Tempo de leitura: < 1 minuto

Centrais sindicais e movimentos sociais da Frente Brasil Popular promovem manifestação na Praça Adami, em Itabuna, nesta sexta-feira (13), a partir das 10h. De acordo com os organizadores “o evento é pelo “Fora Cunha”, e ocorrerá em todas as grandes cidades do país”.

No último domingo (8), os movimentos que compõem a frente realizaram manifestações em sete capitais brasileiras pedindo a saída do presidente da Câmara Federal. Para a comissão que organiza a manifestação em Itabuna, “Cunha só sairá do comando se o povo for pra ruas”.

7 respostas

  1. Concordo, mas também, por que esses Sindicatos não fazem fora Dilma do ROUBO efetuado pelos PETRALHAS. Fazem também, pelos desmandos do Governo CRODEVANE o qual é comandado também, pelo PC do BEBE, o qual tem as melhores secretarias. Tendo a frente desse MOVIMENTO o Vice-Prefeito e Secretário de Planejamento, os vereadores Aldenes e Jairo, pois, todos são do PC DO BEBE. Não existe diferença entre os roubos de cunha/dilma.

  2. Os movimentos sociais se tivessem juízos,em comparação a Dilma trambiqueira satanás e Lula Lalau,chefe de gângster,sem medo de erra ou de uma injustiça,era pedir a canonização de Santo Eduardo Cunha.

    Presidente do Brasil,o Sr.Cunha,é trilhões de vezes melhor do que quaisquer dos petistas ou um destes que clamam pelo “Fora Cunha.” O fora é os marginais e bandidos do PT e o Brasil restaurar a paz.

  3. Sugiro aos movimentos populares que integram a Frente Brasil Popular que providenciem canetas para seus parlamentares do PT e do PCdoB e exijam explicações claras do porquê deles não terem assinado o requerimento que aciona o Conselho de Ética contra Eduardo Cunha.
    Esse “…Tira, bota, deixa o Zé Pereira ficar…” é uma tremenda incoerência ética e politica e constrange o pobre do militante que vai às ruas bradar o FORA CUNHA!

  4. Quando leio movimentos sociais entendo por entidades clandestinas, verdadeiros “sangue sugas” mantidos, incentivado e custeados pelos governos petistas do mensalãoe petrolão para desviar a tenção dos escãndalos oficiais que desmoraliza o nosso país perante o mundi civilizado.

  5. Quando leio movimentos sociais entendo por entidades clandestinas, verdadeiros “sangue sugas” mantidos, incentivado e custeados pelos governos petistas do mensalão e petrolão que privatizarama Petrobras aos seus interesses mesquinhos.

  6. Ô seu zaquel! Não dá pra entender nao, rapaz!
    Rapaz, vc. já fez as contas das diferenças dos trilhões?
    acha que as pessoas da cincuentenário, nao sabem dos valores? Acha queelas nao tem tv e internet?
    vás, ganhar o aplauso de quem?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *