Tempo de leitura: < 1 minuto

Élvio MagalhãesA conferência estadual que definiu a nova direção do PCdoB baiano, com Davidson Magalhães na presidência, também renovou 11 das 63 vagas do diretório. Dentre os nomes, está o chefe do gabinete do deputado Fabrício Falcão, Élvio Magalhães, com longa atuação em Itabuna e que agora se destaca como dirigente em Vitória da Conquista e no sudoeste da Bahia. “Élvio é quadro político valoroso e experiente”, ressalta Fabrício.

Élvio disse ao Pimenta que a entrada no diretório estadual do partido é prêmio (“uma alegria”) pelos 25 anos de militância. Emilson Piau, que foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais no Governo Wagner, aponta as qualidade do novo dirigente estadual.

– A disciplina tática, humildade e senso de coletividade são principais marcas de Èlvio Magalhães. O PCdoB fica mais forte com sua chegada – ressalta Emilson.

6 respostas

  1. É com muita alegria que recebo esta notícia. Merecida homenagem e oportunidade a quem muito contribuio na construcao e consolidação da política do sul da Bahia. Parabéns Elvio!

  2. Inho… A luta de Élvio esteve sempre nos bastidores. Sua militância contribuiu e contribui significativamente para a construção do PC do B na região. Fui aluno da UESC e conheço bem o Élvio das lutas desencadeadas pelo DCE, sobretudo no período em que ele foi o presidente da entidade.
    Não sou filiado a partido algum, mas vejo na pessoa de Élvio Magalhães um idealista, como raríssimos raríssimos raríssimos hoje em dia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *