Tempo de leitura: < 1 minuto
Bicalho e Vane, ambos ao centro, com os novos diretores de departamento (Foto Gabriel Oliveira).
Bicalho e Vane, ambos ao centro, com os novos diretores de departamento (Foto Gabriel Oliveira).

O médico Paulo Bicalho começou a mexer no comando dos departamentos da Secretaria de Saúde de Itabuna. A mudança começou pelos departamentos de Atenção Básica, de Planejamento e de Média e Alta Complexidade, além do Financeiro.

Adriano Gonçalves deixa a chefia de Regulação de Alta Complexidade para assumir o Departamento de Média e Alta Complexidade. Substituirá Aline Anjos. Charles Ferreira assume a Diretoria Financeira. O nome é de estrita confiança de Bicalho.

A enfermeira Michele Andrade reassume o Departamento de Atenção Básica em lugar de Claudiana Correia de Jesus. A enfermeira Luciana Pinheiro foi confirmada no Departamento de Planejamento.

As nomeações ainda serão publicadas no Diário Oficial eletrônico, mas já nesta quinta (19) os novos diretores se reuniram com o secretário Paulo Bicalho e o prefeito Claudevane Leite.

Bicalho optou por manter a enfermeira Rosângela Lessa no comando da Regulação. O secretário já havia trabalhado com ela na primeira vez em que comandou a Saúde, no período de 2002 a 2004, na segunda gestão do ex-prefeito Geraldo Simões.

O novo secretário de Saúde assumiu o cargo com a promessa, do prefeito Vane, de que terá autonomia para tocar o barco. Para quem acompanha os bastidores da prefeitura, soou positiva a mudança, pois até mesmo nomes do próprio prefeito foram substituídos, a exemplo da área financeira.

5 respostas

  1. O dono das manhãs do rádio de Itabuna,entre às 9:OO hs e às 1O:3O hs,de segunda a sexta,Rádio Jornal de Itabuna,o líder de audiência,segundo o cantor,o Feio,que canta e canta a pegada do coroa,realmente é lide de audiência.

    Um ouvinte disse que,”Vane é um pastor e nenhum pastor não presta por isso que Vane é um medíocre prefeito” e tal declaração causara uma grande celeuma e um reboliço no telefone.

    O comunicador,o J.Silva,teve muitas vezes de se explicar que a declaração foi de um ouvinte,devido o bombardeio em defesa do ofício de Deus,um pastor.

    Entretanto,digo ao digníssimo ouvinte que qualificou o prefeito de pastor e o mesmo não presta por ser um pastor, seria razoável a opinião que o infeliz prefeito Vane,não presta por ser do PT e quem é do PT é do diabo.

    Porém,sua opinião a respeito do prefeito,tem os meus mais profícuo respeito e, aqui estou esperando o maior programa do rádio de Itabuna,O J.Silva,líder de audiência,segundo KoKó do Lordão,não é que o feio tem razão! O artista e cantor, cujo ofício, cantar cantando e encantando o mundo com a música,a pegada do coroa.

  2. Esse cara foi secretário de Geraldo, Depois disso cadê Geraldo?
    oi enterrado de vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAMOS VER .

  3. Neste dia o Show do J.Silva,foi substituindo pelo Show do Walter Machado que de forma brilhante fez uma sinopse sobre o desgoverno do PT no Brasil.

    Abordou a corrupção endêmica no “governo” do PT,o mesmo só faz roubar o Brasil com seus aliados,abordou o populismo nojento que trouxe o caos e a miséria ao Brasil,porem,o radialista não citou nomes de partidos políticos,mas,subentende que o radialista referia os comunistas e a gângster do PT.

    Uma brilhante sinopse a respeito de Brasil,vale a pena ouvi outra vez esta 1º parte da abertura do Show do J.Silva.

    Itabuna é um celeiro de homens de rádio,eis ai mas um brilhante comunicador,o Walter machado,pelo qual,substituíra à altura o J.Silva,dia 2O/11/2O15.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *