skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 05:29 pm

VITÓRIA BATE LUVERDENSE E GARANTE VAGA NA SÉRIE A

Tempo de leitura: < 1 minuto
Um dos símbolos do Vitória no Acesso, Rhayner disputa bola na Fonte Nova (Foto Divulgação).

Um dos símbolos do Vitória no Acesso, Rhayner disputa bola na Fonte Nova (Foto Divulgação).

O Vitória derrotou o Luverdense, por 3 a 0, há pouco, na Fonte Nova (Salvador), e garantiu vaga na elite do futebol nacional em 2016. O Rubro-Negro precisava de apenas um ponto, mas fez um segundo tempo avassalador e retorna à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, após ser rebaixado em 2014.

Escudero abriu o placar na Fonte Nova em bela cobrança de falta aos 16 minutos do segundo tempo. O zagueiro Kanu ampliou, aos 20. O atacante Elton selou a vitória rubro-negra com o terceiro gol, aos 25 minutos da etapa final.

No próximo ano, o Brasileirão terá três representantes do Nordeste. Ao Sport, juntam-se o Vitória e o Santa Cruz, de Recife. Bahia e Náutico, que figuraram no G-4 por boa parte do  campeonato, derraparam na reta final e, faltando ainda uma rodada para terminar a Série B, não têm mais chance de classificação.

Os times que sobem são o campeão Botafogo, Vitória, América-MG e Santa Cruz. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Santa Cruz, em Recife, fechando a participação na Série B.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top