skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 03:13 am

RUI LAMENTA MORTE DE LOMANTO JÚNIOR

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui lamenta morte de Lomanto Júnior.

Rui lamenta morte de Lomanto Júnior.

O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a morte de uma das mais importantes figuras da política estadual, o ex-governador e ex-senador Lomanto Júnior, que faleceu ontem à noite (23), no Hospital Português, em Salvador.

Rui emitiu nota de pesar em que lembra trajetória do homem público que também foi prefeito de Jequié, vereador do município do sudoeste e deputado estadual e federal por vários mandatos.

O corpo de Lomanto Júnior será velado durante todo o dia de hoje no Palácio da Aclamação, em Salvador. Amanhã, o velório será na Catedral de Santo Antônio, em Jequié, onde também o corpo será enterrado, às 17h.

Abaixo, a íntegra da nota de pesar do governador Rui Costa:

“A política baiana se despede do ex-governador Lomanto Jr, que morreu na noite de ontem [segunda, 23] aos 90 anos. Expresso o meu respeito e meu pesar. Filho de Jequié, foi um homem público que atuou nos mais variados cargos políticos pela escolha do povo da Bahia, atuando sempre como defensor do municipalismo. Que os familiares e amigos sejam confortados nesse momento de despedida e de dor”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top