Tempo de leitura: < 1 minuto
Genivaldo morreu em incêndio em área da Ceplac (Foto Águido Ferreira).
Genivaldo morreu em incêndio em área da Ceplac (Foto Águido Ferreira).

O servidor público federal Genivaldo dos Santos, de 56 anos, morreu durante incêndio, nesta quarta (25), numa área de vegetação natural da Ceplac, às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415). Genivaldo era auxiliar operacional em agropecuária do órgão, de acordo com o superintendente da Ceplac na Bahia, Sérgio Murilo Menezes.

Genivaldo estava numa área de vegetação, quando o fogo teria avançado e ele não conseguiu escapar. “Ele foi colhido pelo fogo em um incêndio cujas causas já estão sendo apuradas em nível administrativo”, informou o superintendente.

A Ceplac informou, em nota, que aguarda ainda o resultado da perícia e as investigações que serão desenvolvidas pela polícia técnica e demais órgãos, que também servirão para embasar a apuração interna. O servidor tinha 36 anos no órgão federal. Nesta tarde, a Polícia Federal chegou ao local para investigar as circunstâncias da morte de Genivaldo. Atualizado às 16h43min.

3 respostas

  1. Fato lamentável, mais um colega ceplaqueano que perde a vida em acidente que poderia ser evitado, caso as pessoas fossem cuidadosas e responsáveis, como deveriam ser! A família ceplaqueana está enlutada… Que Deus conforte a família e os amigos de Genivaldo dos Santos.

  2. indo em direção a Ilhéus na semana passada achei muito estranho ver funcionarios da ceplac roçando mato na area da ceplac em pleno tempo de sol como agora, e figuei questionando se na ceplac não tem biologo, tecnico agricola, geologo, engenheiro e outros profissionais ligado a flora, fauna, tempo e solo, para não entender que neste sol de quase quarenta, qualquer vegetação ajuda, e que capim seco e sol quente é fogo na certa. ai eu pergunto para quê ceplac?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *