skip to Main Content
7 de agosto de 2020 | 06:22 am

DEFINIDOS SEMIFINALISTAS DO INTERBAIRROS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Jogos das quartas de final do Interbairros mobilizou torcidas (Foto Vladstone Menezes/SER).

Jogos das quartas de final do Interbairros mobilizou torcidas (Foto Vladstone Menezes/SER).

Califórnia, Mangabinha, Daniel Gomes e Novo São Caetano são os semifinalistas do Campeonato Interbairros de Futebol 2015. Os confrontos já estão definidos. Califórnia enfrenta Daniel Gomes, no próximo domingo (6), às 8h30min. O outro finalista sai da disputa entre Mangabinha e Novo São Caetano, às 10h30min. Os dois jogos serão no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Os semifinalistas foram definidos após confrontos de ontem e hoje (28 e 29). No sábado, o Fátima vencia Califórnia por 2 a 1 e, no finalzinho, permitiu o empate. Acabou eliminado nos pênaltis, por 5 a 4. O outro semifinalista, Mangabinha, também conseguiu vaga nos pênaltis (4 a 2), após empate em 1 a 1 contra o Sarinha.

Hoje, também no Itabunão, o Daniel Gomes bateu o São Roque, por 2 a 1, e ficou com a terceira vaga. A outra é do Novo São Caetano, que derrotou o Sinval Palmeira, por 2 a 1. De acordo com a Secretaria de Esporte de Itabuna, a finalíssima será disputada em 13 de dezembro.

Este post tem um comentário
  1. O Estadio Luís Viana Filho,carinhosamente batizado de Itabunão era pra ser um Santuário do Futebol de nossa cidade,não usado como campo de peladas de extremo mau gosto e pobreza de espirito,poderia edificar outros espaços esportivos e restaurar a nossa Desportiva e outros “parques” de peladas,como exemplos campo de várzea de Mutuns, Ferradas e outras várzeas espalhadas por Itabuna.

    O Santuário pra ser contemplado com futebol de alta qualidade,cujo gramado digno de altura de grande clássico do futebol nacional e internacional,o que seria uma
    opção um jogo da séria A do Brasileiro,uma copa libertadores e por ai vai…

    Infelizmente o que Itabuna faz com o único campo oficial do futebol,é uma peste
    é o retrato dos itabunenses,os mesmos que escolhem os prefeitos e todos que já passaram nenhum se atentou pela grandeza esportiva e atividade fim de inclusão social pela prefeitura Municipal de Itabuna.

    Pra ter uma ideia,o atual prefeito de todos,ele é o pior,os refletores estão quasse todas às lâmpadas queimadas,no interior do estádio o que se ver é o extremo abandono.

    O Campo de Mutuns é melhor,o gramado é um tapete e olhe que os animais se alimenta com a grama do campo,o campo de Ferradas é melhor,pobre Itabuna,não de dinheiro,pobre de espírito.

    Até uma final de futebol de várzea,este dos Bairros entre se,não era pra ser disputado no Itabunão,era nu outro campo,o que deveria já restaurada a nossa e clássica Desportiva.

    Campos de futebol era pra ser edificado em cada bairros de Itabuna,os mesmos dotados de infraestrutura e vigilante do município cujo espaço de lazer emprego e renda e espaço de entretenimento,banda de música,natação etc e tal.

    Entretanto,Itabuna respira por novos horizontes de progresso e paz,o que falta são homens e mulheres inteligentes que pense e trabalhe pelo município,não cabeças de Pitu,aliás os cabeças de Pitu são todos nós é o reflexo de Itabuna,os
    pobres de espirito.

    Itabuna é carente de tudo,o que só precisa é dá o primeiro passo,o que depende de cada filho desta terra,escolher o prefeito dotado de sabedoria,trabalhador e que ame Itabuna.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top