skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 01:50 am

PCdoB COMEMORA NOMEAÇÃO DE ABRAÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson espera faturar espólio no trânsito.

Davidson é o dono do espólio do trânsito.

A nomeação de Abraão Ribeiro para a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) foi comemorada pelo PCdoB. E como uma vitória diante do ex-titular da Pasta Roberto José. Abraão está hoje no PROS.

Ao final da manhã de segunda, o prefeito Vane Renascer tentava empurrar a posse de Abraão para o outro dia. A turma do PROS se mobilizou. A do PCdoB, também. E a agenda foi mantida.

Abraão tomou posse e, para os cururus, está sacramentado o apoio do PROS ao governo e ao pré-candidato do PCdoB ao governo municipal. Por ora, o nome é Davidson Magalhães. O partido que se achega ao governo terá quase 2 minutos de TV no horário eleitoral.

Para o PCdoB, o parto foi difícil, mas importa que o “bebê” nasceu. E alguém saiu derrotado no processo. Embora tenha optado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Roberto José esperava manter o seu poder sobre a Settran. O motivo é claro. A secretaria é uma máquina de votos. Que, agora, estará a serviço do seu adversário interno na luta pelo Centro Administrativo Firmino Alves.

 

Esta publicação possui 11 comentários
  1. COM MINHA MODESTA OPNIÃO DE LEITOR ASSIDUO DESTA HOME, VEJO QUE O POSICIONAMENTO DE ROBERTO JOSÉ EM TER OPTADO A PASTA DA FICC, SIMPLESMENTE ESTÁ DANDO UM TIRO EM SEU PRÓPRIO PÉ. POR ITABUNA NÃO TER UM POVO QUE NA SUA MAIORIA NÃO CURTI A CULTURA E NÃO VALORIZAM OS PROJETOS CULTURAIS QUE AQUI SÃO MONTANDOS E OS DE FORA DE NOSSA CIDADE. RESPEITO O POSICINAMENTO DE ROBERTO JOSÉ, MAS ACEITAR AI JÁ É OUTROS 500…ISSO ERA TUDO QUE OS CURURUS QUERIAM, DEPOIS DE TOMAR UM SACODE NO DETRAN LOCAL SÓ LHES RESTAVAM O SETRAN, QUE É UM ORGÃO IMPORTANTE DENTRO DESSE CONTEXTO POLITIQUEIRO QUE O ORGÃO TEM DE RETORNO E EM DOSE DUPLA, OU MELHOR DIZENDO DOSE CAVALAR PARA OS INTERESSES DO PC DO B LOCAL E A CANDIDATURA DE CARLOS CUNHA PARA PREFEITO DE IBICARAI. PARA CARLOS CUNHA E O PC DO B FOI UM ACORDO DOS DEUSES. FICARAM SATISFEITISSIMO COM A ERRADA ESCOLHA DO COMPETENTE EX DUPLO SECRETÁRIO ROBERTO JOSÉ, ELE SIMPLESMENTE AJEITOU O NINHO PARA OS AGORA PROSPC DO B, DEITAREM E ROLAREM SOBRE AS PLUMAS DE GANSO OFERTADAS PELA BELA SECRETÁRIA DE TRANSITO DE ITABUNA, DEIXADA DE MÃO BEIJADA PARA OS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO…AGORA SÓ JESUS SALVA!

  2. Alguem acha mesmo que alguém vota nesse cidadão chamado Davidson Magalhães? Bom, as secretarias em que o PCdoB comanda são as piores avaliadas, educação, planejamento, saúde… ahhh saúde! Essa saiu das mãos dos comunistas e em tão pouco tempo já se observa uma tímida ainda, melhora.

  3. O CONSELHO DE CULTURA REIVINDICA ROBERTO. TEM NADA NÃO, AOS POUCOS A SITUAÇÃO VAI MELHORANDO NAS PERIFERIAS COM OS PROGRAMAS DA FICC. LEGAL MESMO É QUE DAVIDSON E CIA DEVIAM TIRAR O TIME DE CAMPO, POIS EM ITABUNA ELES ESTÃO ESTURRICADOS, NÃO TEM MANDINGA QUE DÊ JEITO. ONDE JÁ SE VIU QUERER GOVERNAR UMA CIDADE QUE LHE VIRA AS COSTAS?

  4. Se todas as secretárias do governo municipal apresentassem a evolução que esse Roberto fez no transito da cidade, seriamos uma cidade muito melhor, não que tudo seja perfeito, mas é inegável a evolução em sinalização, segurança, com os moto-taxi. Acho que ele fecharia com chave de ouro se saísse do papel a bendita licitação do transporte urbano, mas sabemos como é complicado mexer com os apadrinhados dos poderosos .

  5. Os cururus estão inchando a prefeitura com futuros aliados políticos,e ainda dizem que a cidade está quebrada.
    A população precisa estar atenta a estes crimes praticado contra o povo por um grupo político que,na verdade não estão dizendo porque chegaram,a administração pública de Itabuna está um caos com a participação do PC do B na gestão.
    É hora de parar,avaliar e refletir,conchavos e acordos políticos não poder induzir a população a votar e eleger políticos que não estão respondendo com as expectativas e necessidades do povo.
    O tempo do coronelismo e voto de cabresto já passou,o povo precisa votar em quem trabalha de verdade,e os cururus não se enquadram nesse processo,vejam só as articulações para se manter no poder? pelos frutos,se conhece a árvore.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top