Tempo de leitura: 2 minutos
Kátia Abreu jogou vinho na cara de Serra, após ser chamada de namoradeira.
Kátia Abreu jogou vinho na cara de Serra, após ser chamada de namoradeira.

A senadora licenciada e ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB), reagiu a uma atitude considerada machista e jogou vinho na cara do senador José Serra (PSDB). O “barraco” oconteceu durante a festa de final de ano na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB). Serra chamou Kátia Abreu de “namoradeira”.

Casada há quase um ano, Kátia não gostou e reagiu jogando vinho na cara do senador. A revelação da atitude machista do senador foi feita pela colunista Mônica Bergamo, da Folha.

– Eu fiz o que qualquer mulher honrada faria. Respondi à altura de quem preza a sua honra – disse Kátia Abreu.

A ministra e senadora estava em uma roda com colegas, quando Serra se aproximou e disse “Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira”.

À atitude de Serra, Renan Calheiros, presidente do Senado, corrigiu: “Serra, a ministra se casou neste ano”.

A ministra afirma ter dito ao senador tucano que ele era “homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República”. A senadora disse ter completado com a afirmação de que nunca traiu ninguém em sua vida.

Após jogar vinho na cara do tucano, a ministra mandou outro recado: “Nunca lhe dei esse direito nem essa ousadia. Por favor, saia dessa roda, saia daqui imediatamente”.

Serra admitiu ter dito à senadora que ela era “namoradeira”. E afirma que estava apenas elogiando a colega de Senado que, por enquanto, é ministra da Agricultura.

2 respostas

  1. Uma festa no monte olímpico! Dionísio o deus do vinho,o mesmo um exímio em acalmar e amansar deusas selvagens e ferozes….

    Contudo,serei mais original; Uma festa de Arromba!

    Veja quem chegou de repente,José Sera,com seu novo carrão,Wanderley Cardoso,com um copo na mão,enquanto,Priné Lores,bancava anfitrião apresentando a todos a Meire Pavão,Vanderleia ria,Hey que onda,que festa de arromba,Renato e seus Blue Caps,tocava na piscina,The Devers no terraço Jet Devers no salão,Os Bells de Cabeleira,não podia tocar,enquanto Kátia Abreu não parava de dançar,Hey, que onda que festa de arromba.
    Enquanto,Tony e Demétrio,fumavam no Jardim,Sérgio e Zé Ricardo esbarravam em mim,lá fora um corre corre e os brotos do lugar,era Kátia Abreu que lançou uma taça de vinho no rosto de Serra,Hey,que onda que festa de arroba! Eu sair ao amanhecer do dia,ainda tava chegando,Wilson Simonal,Jerry Adriane.

    Música e letra do fenômeno,Erasmo Carlos,amo por demais! Vida Longa Tremendão!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *