Tempo de leitura: < 1 minuto
Jogadores da Califórnia levantam troféu e comemoram título (Foto Vladstone Menezes).
Jogadores da Califórnia levantam troféu e comemoram título (Foto Vladstone Menezes).

Empurrada pela mensagem de apoio de Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Barcelona, a Seleção da Califórnia atropelou Novo São Caetano, por 4 a 0, e faturou o bicampeonato do Interbairros de Futebol de Itabuna. Após a conquista do título e de levantar a taça de campeã, a equipe desfila pelo centro da cidade em direção à Califórnia.

O jogo parecia duro no primeiro tempo. Califórnia conseguiu passar à frente no placar, encerrando a primeira etapa com 1 a 0, gol marcado por Preto.

A avalanche ocorreu na etapa final. Pêu ampliou para 2 a 0. Diego fez o terceiro. E aí, Chocolate (o jogador) fechou o placar: 4 a 0. E a Califórnia fatura o bicampeonato. O primeiro título foi conquistado em 2010.

Uma resposta

  1. Um retrata da miséria de uma cidade,governado por um miserável prefeito de extrema desqualificação,que peste estão fazendo com o nosso santuário de futebol,o Luís Viana Filho,que os Taboquenses carinhosamente batizou de Itabunão.

    Eis que é uma terra seca,o retrata da miséria de um prefeito,santuário que deveria ser um espaço sagrado e não futebol de várzea, pela importância do Itabunão e a porcaria deste é mesmo o que? cercanias entre cercania de Itabuna.

    O que poderia levar este torneio para as cercanias de Itabuna,o que não falta é campo de futebol,ali em Mutuns,o campo é melhor,na Fazenda Transval,o campo é melhor,Ferradas,o campo é melhor,no Pedro jerônimo o campo é melhor.

    Alias espaço o que não falta pra esta porcaria de futebol,o que nunca poderia ser destruindo um santuário de futebol de Itabuna,o nosso Itabunão,nós somos uma potência o que falta um homem de visão pra ser prefeito de Taboca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *