Tempo de leitura: < 1 minuto

A Frente Brasil Popular realiza nesta quarta-feira (16), em Itabuna, uma mobilização contra o impeachment da presidente Dilma e  o Fora Cunha. A concentração será às 14 horas, no Jardim do Ó, com caminhada pela avenida do Cinquentenário e ato público na Praça Adami.

O ato está sendo coordenado pelo PT, PCdoB, Central Única dos Trabalhadores  (CUT), Central  dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)) e movimentos sociais.

Além de condenar a tentativa de golpe contra Dilma Rousseff e pedir a saída do presidente da Câmara Eduardo Cunha, a manifestação vai defender conquistas como o Bolsa Família, ProUni, Pronatec, Minha Casa Minha Vida,  e garantia dos direitos trabalhistas. As manifestações acontecerão em cidades de todo o país.

4 respostas

  1. Com o abusivo uso explícito da poderosa máquina administrativa da presidência da Republica, com todo o tráfico de influência posto em prática, pelo poder de convencimento do rôlo compressor do poder funcionando, com recursos públicos cada vez mais volumosos para a publicidade enganosa do governo, por mais dinheiro púbico para ser usado inanciando entidades clandestinas a serviço do PT, com tudo que é possível imaginar ser usado para reverter a rejeição da Presidente Dilma inclusive com a participação inusitada e condenável de membros do Supremo Tribunal Federal para ajudar a presidente e ao PT, não se consegue diminuir o índice de rejeição da presidente Dilma e do PT. Uma prova evidente que a população pela sua ampla maioria não qur mais er governado pelo PT e por Dilma Rousseff.

  2. A queda da República romana,uma multidão que representa a escória de Roma,a ralé
    prostitutas,ladrões, as instituições podres,senado,palácio do Imperador,o judiciário,contudo, o mais triste,não havia nenhuma instituições que se salvava.

    Aqui no Brasil,só quem se salva,é um homem,Dr.Sérgio Mouro,Juiz da Justiça da 1ª instância, e aqueles que estão lhes assessorando,só quem falta ser preso,Lula Lalau e Dilma Ratazana,pra lavar a alma do povo brasileiro.

    A escória e ralé do Brasil,são os que são contra o Impeachment de Dilma,o Brasil
    vivência a volta das trevas,a queda,corrupção, prostituição o caos,se iguala o fim do Impero mais poderoso da terra e o império do PT.

    “Quem defende ladrões é o advogado(a)se você não for,você é pior do que ele,é o intrujão.”

    Poeta, desconhecido!

  3. Tão incoerente quanto apoiar o impeachment é ir para as ruas defender de forma acrítica.gov este governo que caminhou sozinho (à revelia dos interesses do povo brasileiro) para o colo dos golpistas, para o beijo da morte com o PMDB e para o abraço de tamanduá do mercado financeiro.

    Ps. o tamanduá que me perdoe por tê-lo metido nessa.

  4. Gente, acaba com esse “negócio aí, de golpe”!
    Golpe o pt já deu.
    “Golpe” o eleitor quer rever.
    GOLPE MESMO, é o Militar, tirado à força.
    Como é que é “golpe”, tirar os bandidos ladrões, do poder?
    Se é “golpe”, os presos das cadeias, foram “golpeados”, pelas leis, pela polícia?
    Essa “manifestação”, só tem um objetivo: MANTER O GOLPE que levamos na cara em outubro.

    Qual pessoa de bem vai apoiar, uma coisa dessa? Quem? Só quem faz parte mesmo, “dessa coisa”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *