Tempo de leitura: < 1 minuto
Vinni concorre a prêmio de concurso da Vivo.
Vinni participa de concurso da Vivo.

O cantor e também compositor itabunense Vinni Portento é um dos participantes do concurso “Vivo Meu Show”, realizado pela operadora Vivo. O prêmio é um contrato de um ano com a gravadora Som Livre. O escolhido será definido por meio de votação do público (confira mais abaixo).

Vinni, único representante da região concorrendo ao prêmio, já fez parceria com nomes conhecidos no sul da Bahia, como Lordão, Beat Balla e Elivandro Cuca. Ele fala do concurso: “Conseguir um contrato com uma das mais prestigiadas gravadoras do Brasil, como a Som Livre, é um sonho e que pode se tornar realidade com a ajuda do voto popular”.

Além de concorrer ao prêmio, Vinni Portento trabalha na gravação do seu primeiro CD, que será lançado em 2016, com canções autorais. Num estilo que mistura axé music e arrochadeira, o cantor se destaca pelo jeito irreverente.

Sobre o concurso, Vinni explica que já foram realizadas as quatro primeiras etapas e agora seguem as três últimas, que irão até o dia 17/12 deste ano, na qual o público pode participar votando no Vinni, através do link https://goo.gl/Njf0Nn.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *