Tempo de leitura: < 1 minuto
Depois da tempestade, Aldenes indicou Héllade para o SAC ( Reprodução Políticos do S da Bahia).
Aldenes indicou Héllade para o SAC (Foto Políticos do Sul da Bahia).

O deputado federal Davidson Magalhães esperneou e atirou, quando perdeu a indicação da chefia do Detran em Itabuna. À época, fez ameaças diretas ao presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira, caso este indicasse alguém para a gerência do SAC em Itabuna.

A tempestade passou, tudo se ajeitou e Aldenes, baiano que faz política em estilo “mineirinho”, indicou Héllade Guimarães para o comando do posto do SAC em Itabuna. Já está nomeada.

A escolha de Aldenes foi considerada positiva por setores da esquerda, dado o perfil de Héllade, que já passou pelo Cesol Litoral Sul e tem histórico ligado ao movimento estudantil superior e da juventude.

Em tempo: Davidson percebeu, tempos depois, a furada em que embarcou ao atirar com gosto no deputado estadual Rosemberg Pinto, um dos nomes de confiança do governador Rui Costa. Inteligente que é, recolheu a metralhadora.

3 respostas

  1. Parabéns Aldenes pela grande escolha, Héllade é uma jovem de garra e sempre teve compromisso com as atividades que lhes foram confiadas.

  2. vcs precisam intender que o deputado que entrou pela janela, ééé
    digo porque se ele não recolhe-se a metralhadora que ele so usou para fazer de contas que estava insatisfeito com a exoneração do coordenador da ciretran, que ele mesmo negociou para sair , porque no PC do B (so pode ter uma estrela),e o coordenador da ciretran estava brilhando mais que devia; o governador ja estava negociando com o deputado Josias Gomes para reassumir o pleito e automaticamente Davson perdia o mandato, por isso ele esta fazendo de conta que nada aconteceu.

  3. O suplente de deputado federal em exercício, disse que quem quisesse que assanhasse. Pois é, conheçia assanhaço azul, mas agora vejo um da espécie vermelha depois dessa nomeação.
    E vem mais, agora no mesmo órgão onde o suplente esperneou e ameaçou. E o nomeado, vem com um sabor de conquista dentro do aliado PT.
    Esse Aldenes…

    PS; Cuidado, o suplente pode estar conspirando, de novo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *