skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 05:40 pm

FAMÍLIAS DESOCUPAM CASAS DO VILELA EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia auxilia em reintegração de posse no Vilela.

Polícia auxilia em reintegração de posse no Vilela.

A Polícia Militar iniciou, nesta quinta (17), a desocupação de casas populares que foram invadidas no bairro Teotônio Vilela. O pedido de foi feito pela Prefeitura de Ilhéus e acatado pela justiça.

O trabalho foi iniciado sem confronto ou resistência dos moradores. Ontem (quarta, 16), cerca de 50 famílias já haviam deixado o local voluntariamente.

As residências fazem parte de extinto programa do governo federal (Habitar Brasil/BID), que nunca teve as obras concluídas em Ilhéus, o que facilitou a ocupação.

Com a saída das famílias, que devem ser levadas para casas de parentes ou abrigos públicos, o município espera retomar a obra, que ja estava com 80% do serviço concluído desde 2012.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Milhares de casas melhores do que Estas,acolhiam milhares de famílias na Nossa Região,tempo de riquezas e inclusão social,além de sustentar o Brasil,via impostos transformando Navios de dinheiro pra o governo brasileiro.

    Hoje milhares de casas só existem as paredes,ou seja o esqueleto e muitas vezes nem vestígios de casas existem,o que o PT nestes últimos 13 anos de “governo” foi determinante o caos na Nossa Região,pela qual,cujo legado de miséria e milhares de mulambos e esmolando zanzando por toda Nossa região.

    A esperança é enxotar o PT do poder,pior do que se enxota uma cachorra e mandar
    pra o inferno.

    Um feliz Natal a Toda Região Cacaueira.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top