Tempo de leitura: < 1 minuto

O sistema de abastecimento de água foi novamente afetado, na madrugada de hoje (21), por nova queda de energia elétrica na estação de captação em Rio do Braço (Ilhéus), segundo a Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento). A queda de energia interrompeu a captação e bombeamento de água para a estação de tratamento situada no São Lourenço.

O problema na rede de energia elétrica afetou a distribuição de água para bairros que começaram a ser abastecidos no início da tarde de ontem, segundo nota da empresa. O abastecimento será normalizado depois que a Coelba consertar a rede de energia em Rio do Braço. “O reabastecimento será reiniciado tão logo o sistema seja restaurado”, informa a Emasa em nota.

O prazo para regularizar o abastecimento é de 48 horas a partir da conclusão no reparo da rede elétrica. Segundo a Emasa, “a previsão de conclusão dos serviços pela Coelba é até o final da tarde de hoje”, segunda (21).

Atualização às 16h32min – A captação de água foi reiniciada por volta das 16h20min, segundo a Secretaria de Comunicação de Itabuna. A distribuição deve ser restabelecida em até 12 horas.

4 respostas

  1. Pois em Canavieiras a Coelba não quer outra vida a não ser dando picos na energia e deixando a cidade às escuras . Quando volta a energia queima equipamentos à vontade.

  2. A falta de energia e água o que não é mais importante do que nos afeta e os demais 5.57O municípios brasileiro e outros por inundações e vendavais.

    Nós temos uma maior preocupação aqui em Itabuna para nos preocupar e com extensão ao país,tudo haver com o PT no Poder,à desgraças que Itabuna passa em abandono da saúde,educação,segurança e falta d”água,bem como em outras regiões do país sofrem por inundações e vendavais não são por acaso.

    Aqui em Itabuna e as demais cidades do Brasil,a violência sem controle causada pelo tráfico de cocaína inundam o nosso chão com sangue de nossos filhos,irmãos e os números são escandaloso,58 mil assassinatos por ano.

    Tal números o que retrata de assassinatos por anos de países que vivem guera,a
    exemplo da Síria,aqui em Itabuna ocorrem mais de 15O assassinatos por anos,causa
    o tráfico de cocaína que o PT trouxe pra Itabuna e as demais cidade do país.

    Se pensaste que isso é grave? Não,o mais grave é um procurador do PT que agem em
    causa do PT e outro Ministro do Supremo Tribunal Federal que agem em nome do PT e isso quer dizer; em nome da facção criminosa que vive um caos o nosso país.

    Estes indivíduos são,Rodrigo Janot,petista e os petistas,Barroso e Lewandowski,
    é o trio que usa as leis do nosso país em causa da corrupção,miséria,caos,em manter a peste da Dilma prostituindo as nossas famílias,ou seja o PT no poder do nosso país. Entretanto, falta de água e energia,isso não é nada.

    “Eis ai o maior dos maiores das desgraças da humanidade é o PT”
    Poeta desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *