skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 07:41 pm

DECISÃO DA SETTRAN BENEFICIOU CACHOEIRA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Cachoeira beneficiada com redução do número de viagens  (Foto Waldyr Gomes/Arquivo).

Cachoeira beneficiada com redução do número de viagens (Foto Waldyr Gomes/Arquivo).

Uma decisão da secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran), entre final de novembro e início de dezembro, beneficiou a Expresso Rio Cachoeira. Não se sabe se com a autorização do prefeito Claudevane Leite, mas o município permitiu à empresa aumentar os intervalos para os motoristas e cobradores para 24 minutos entre viagens.

Com isso, a empresa reduziu em cerca de 480 o número de viagens durante o dia, provocando maior espera em pontos de ônibus e passageiros viajando como “sardinhas enlatadas”. A medida não visou o descanso dos rodoviários, mas livrar a Cachoeira de punição da Justiça Trabalhista por causa do excessivo número de horas extras. Melhor, de acordo com especialista, seria a contratação de mais rodoviários.

O espaço está aberto para que o secretário Abraão Ribeiro e o ex-secretário Roberto José expliquem essa medida, que pune unicamente o usuário do sistema de transporte coletivo de Itabuna.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Muito bem pimenta por colocar a publico esta situação que infelizmente quem está perdendo é o usuário. Estou pagando duas passagens e mesmo assim estou chegando atrasada pq os motorista estão fazendo um “tour” na cidade e o pior sem respeito com os usuários.Estamos em uma situação que só Deus na causa

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top