skip to Main Content
27 de fevereiro de 2020 | 11:12 pm

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA J.S. PINHEIRO

Tempo de leitura: 2 minutos
Audrey não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente (Foto Reprodução).

Audrey não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente (Foto Reprodução).

Um jovem faleceu em uma colisão frontal entre um VW Crossfox e um GM Agile, nesta sexta-feira (25), em Itabuna. O acidente ocorreu em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida J.S. Pinheiro, Bairro Lomanto, por volta das 6h. A vítima, Audrey Santana, de 22 anos, estava no Agile e não sobreviveu ao impacto da batida.

De acordo com relatos, Audrey dirigia o Agile, que invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Segundo a polícia, o jovem perdeu o controle do veículo na rotatória do Lomanto, batendo no poste e invadindo a pista contrária. Uma das vítimas do outro carro ficou presa entre as ferragens, sendo retirada por bombeiros e socorristas do Samu, sendo encaminhada para o Hospital Calixto Midlej Filho.

Os sobreviventes foram identificados como Gerlândia, que sofreu fraturas em uma das pernas, e Antônio Geraldo Viana, que é auditor da Receita Federal e sofreu ferimentos em um dos branços. O grave acidente ocorreu numa das saídas de Itabuna e dos principais corredores urbanos da cidade.

Atualizada às 11h40min

Veículos colidiram em frente ao Colégio Modelo, na J.S. Pinheiro.

Veículos colidiram em frente ao Colégio Modelo, na J.S. Pinheiro. Jovem estava no Agile

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Mais uma morte para conta dos políticos que fizeram carreira trocando anulação de multa por voto. Assim agindo, essas pessoas deseducaram o cidadão de Itabuna para o transito, sinto de segurança? Pra quer, se eu for multado consigo cancelar a multa mesmo.
    E assim nosso jovens vão morrendo de forma trágica como essa.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top