skip to Main Content
8 de abril de 2020 | 12:18 pm

NATAL EM ITABUNA COM 4 ASSASSINATOS

Tempo de leitura: 2 minutos
Rafael e Ronaldo são apontados como executores de Buda (imagem ao centro).

Rafael e Ronaldo são apontados como executores de Buda (imagem ao centro).

Adriano foi vítima de bala perdida.

Adriano: bala perdida.

Quatro pessoas foram assassinados entre a tarde da sexta de Natal (25) e a madrugada deste sábado (26). Ontem à tarde, três homens em um Fiat Palio Weekend atiraram em Sidnei Soares dos Santos, o Buda, que faleceu no local.

O crime no Novo São Caetano teve mais três pessoas baleadas. Uma, Adriano Batista dos Santos, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Base. O jovem não tinha envolvimento com o crime, segundo amigos. Ele havia retornado de São Paulo há pouco tempo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois dos três autores dos crimes no Novo São Caetano. Policiais prenderam os bandidos no Banco Raso. Foram identificados como Rafael Silva Santos, o Nego Rafa ou Rafa Jhow, e Ronaldo Santos Silva. Ambos invadiram uma casa. Buda era traficante e irmão de Sidmar Soares, o Bolota.

TAXISTA ASSASSINADO

Taxista Valdomiro foi morto no São Pedro.

Taxista Valdomiro foi morto no São Pedro.

Já na madrugada deste sábado (26), dois homens solicitaram corrida no Terminal Rodoviário, no centro comercial, sendo atendidos pelo taxista Valdomiro Mendes de Araújo, de 73 anos.

No Bairro São Pedro, a dupla criminosa anunciou assalto, de acordo com a polícia.

Uma das hipóteses é que Valdomiro tenha reagido a tentativa de assalto e morreu baleado. O taxista perdeu o controle da direção e o carro bateu em um muro.

Outro crime ocorreu no Jardim Grapiúna. Dois homens em uma moto executaram a tiros Manoel Henrique dos Santos, de 18 anos, por volta das 21 horas.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Normal, para um governador que tem a maior insensatez em dizer de uma pesquisa recente como duvidosa e que a Bahia está uma maravilha o que se pode esperar?

    (http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/10/rui-aponta-erros-em-estudo-que-poe-bahia-no-topo-da-lista-de-homicidios.html)

    Lamento pelos baianos eu até gosto do estado mas sinceramente um conselho que dou não vote com a barriga, todavia vote com a consciência, alternância de poder é melhor que continuar na mesma.

  2. “Eu faço o diabo pra ganhar uma eleição” e o diabo ganha a eleição, então o que se pode esperar do Brasil?

    “Você não é capaz de pensar do que eu sou capaz de fazer pra ganhar uma eleição” e ganhou a eleição.

    Assassinato de Celso Daniel,2OO2,o próprio irmão da vítima, Bruno Daniel, disse, ele disse assim” quem assassinou meu irmão foi Gilberto Carvalho e Zé Dirceu ,a mando de Lula.

    Outro crime, Toninho do PT, prefeito de Campinas, os crimes idênticos,máfia
    do PT. O pecuarista, José Carlos Bumlai, confirmou o que, Marcos Valério disse que, recusou pagar o sicário Ronan Mario Pinto,que fazia ameaça a Lula da Silva, ameaçando contar que foi Lula da Silva,o responsável do assassinato de Celso Daniel, como cúmplice, Gilberto Carvalho e Zé Dirceu.

    Uma estrutura de saquear os cofres públicos, o mensalão, Banco do Brasil, Correios, BNDS, fundo de pesão, e o Petrolão, o maior assaltos aos cofres público do Brasil em toda História.

    Pra calar o chantagista, Bumlai pagou 6 milhões de reais, a mando de Lula Lalau, cujo dinheiro da Petrobras em fim, toda forma de fazer o diabo pra ganhar uma eleição o diabo encarnou na Dilma Petrobras e do Lula Lalau.

    Aqui pra nós, o que você espera do Brasil, uma vez que o mesmo é regido pelo diabo Dilma e o Satanás, Lula.

    O Satanás, quer é sangue, prostituição, destruição da sociedade, é isso que
    o Brasil vivencia, 156 mil assassinatos por ano e aqui Itabuna contribuem e
    continuem votando nas desgraças do PT.

    Fonte. Anuário de Segurança, ONG, Fundação Getúlio Vargas, UNICEF, estudos e pesquisas,2OO6. Jornal El País. Revista Veja, 23 dezembro 2O15.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top