Tempo de leitura: < 1 minuto
Abobreira: mensagem pra JR (Foto Blog do Gusmão).
Abobreira: mensagem para Jabes (Foto Blog do Gusmão).

Rompido com Jabes Ribeiro depois que o prefeito exonerou o seu filho de uma forma, digamos, “nada amigável”, José Henrique Abobreira deu exemplo da sua grandiosidade como cidadão.

Ao ler no Bahia Online que Jabes havia passado por um delicado problema de saúde (uma das confissões feitas na entrevista que concedeu), Abobreira enviou um email para o prefeito.

Teor: “Soube, há pouco, na sua entrevista pelo Bahia on line, do problema de saúde de que foi acometido. Lhe desejo pronto restabelecimento e um Feliz 2016 pra você e família”.

Atualização – Abobreira fez uma correção ao publicado por este site. A mensagem foi publicada em uma rede social e não enviada por email.

0 resposta

  1. Abobreira é uma excelente pessoa, mais romper com Jabes, conforme relado do blog, motivado pela exoneração do filho, suja sua reputação.

  2. Uma correção no texto publicado acima pelo PIMENTA: na verdade a mensagem não foi enviada por email(de caráter privado)e sim publicada na rede social do facebook, na time line do prefeito Jabes, portanto uma mensagem de caráter público, daí ter sido replicada pelo PIMENTA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *