Tempo de leitura: < 1 minuto


Homens do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus resgataram um homem de 52 anos que tentava se jogar do Viaduto Catalão, região central de Ilhéus.

Desde as primeiras horas desta manhã de segunda (4), José Carlos de Jesus Lopes segurava-se na mureta do viaduto e ameaçava se lançar ao chão. A operação também contou com a participação de policiais militares.

Os bombeiros conseguiram resgatar José Carlos, quando ele apoiava o peito na mureta. O cabo Sérgio Augusto Farias conseguiu agarrá-lo neste exato momento, com o apoio dos soldados.

José Carlos alegou problemas familiares para tentar tirar a própria vida. Disse ter sido colocado para fora de casa, conforme relatou ao Pimenta o cabo do Corpo de Bombeiros Sérgio Augusto Farias.

“Sentimento é de missão cumprida e agradecido a Deus”, disse Augusto ao Pimenta. O cabo dividiu o sucesso da operação com os colegados, os soldados João, Schat e Welton. Abaixo, vídeo feito por Fábio Roberto.
https://youtu.be/eEwaKyWfpwg?t=37

0 resposta

  1. Esse espetaculoso deveria pagar o custo da mobilização do bombeiros, PM, Samu e agente de trânsito,assim toma vergonha na cara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *