Tempo de leitura: < 1 minuto
Estação de Tratamento de Água também foi afetada com a queda de energia.
Estação de Tratamento de Água também foi afetada com a queda de energia.

A captação de água pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) foi suspensa em Castelo Novo e Rio do Braço, nesta segunda (4), devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada de hoje em Ilhéus e na região cacaueira. A direção da empresa itabunense emitiu nota informando que a suspensão se deve a “dano na rede elétrica” nas áreas de captação.

A suspensão do bombeamento da água ocorreu por volta da meia-noite. “As equipes técnicas da Emasa e da Coelba estão trabalhando nos locais atingidos”. Enquanto o reparo não for concluído, o sistema sofrerá atrasos na distribuição de água para os bairros.

– A Estação de Tratamento de Água, (ETA) que fica no bairro São Lourenço, também está sem energia elétrica. Estes problemas devem atrasar entre 24 e 72 horas, a normalização do abastecimento, de acordo com o cronograma definido pela Emasa – cita a nota.

Atualizada às 13h29min

0 resposta

  1. ONDE QUE A EMASA COLOCA TANTO DINHEIRO que arrecada das contas todo mês, fora as verbas, que não dá manutenção e qualquer 3 a 4 horas de chuva já danifica tudo?
    LAMENTÁVEL uma situação dessas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *