skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 06:51 pm

JAGUAQUARA: CHUVA PROVOCA ESTRAGOS E DEIXA FAMÍLIAS DESABRIGADAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Água e lama invadem centro de Jaguaquara, no sudoeste baiano (Foto Blog do Marcos Frahm).

Água e lama invadem centro de Jaguaquara, no sudoeste baiano (Foto Blog do Marcos Frahm).

As chuvas voltaram a cair no município de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia, desde a tarde de terça-feira (5). O centro da cidade mais uma vez foi tomado por lama e muitas ruas voltaram a alagar. No bairro da Lagoa, um dos mais prejudicados pela chuva, o rio transbordou, levando água e sujeira para casa dos moradores. Na manhã desta quarta-feira (6), com a chuva mais fraca, o serviço de limpeza das ruas foi retomado, segundo informações da prefeitura.

A entrada e o pátio dos fundos da delegacia da cidade também ficaram alagados. Segundo informações de policiais, a água não chegou a invadir a unidade. Com a chuva, muitas casas e estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água no centro da cidade.

Desde segunda-feira que o centro da cidade de Jaguaquara é atingido pelas chuvas, onde surgiram pontos de alagamento e a água invadiu alguns estabelecimentos comerciais, assim como ocorreu na terça-feira. Em diferentes regiões, casas foram destelhadas e dois bairros ficaram sem energia elétrica. Famílias ficaram desabrigadas por causa das chuvas. Com informações do G1 e Blog do Marcos Frahm.

Esta publicação possui 0 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top