Tempo de leitura: < 1 minuto
Golpista Edivaldo Manoel interceptava cartas.
Golpista Edivaldo Manoel interceptava cartas.

O estelionatário Edivaldo Manoel dos Santos Filho, de 46 anos, foi flagrado com dez cartões de crédito, além de carteiras de identidade e de habilitação em nome de diversas pessoas,  ontem (5), por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, em Salvador. Ele foi preso quando tentava receber uma entrega dos Correios destinada a uma moradora de um edifício localizado na Rua Florentino Silva, no Itaigara.

Edivaldo foi apresentado à imprensa, nesta quarta-feira (6), pela titular da 16ª DT, Maria Selma Lima, que contou detalhes sobre a prisão. Segundo a delegada, ele era investigado há cerca de um mês, quando os primeiros registros de ocorrências sobre encomendas não entregues a moradores da Pituba começaram a ser feitos na unidade.

A delegada disse que Edivaldo costumava ficar nas proximidades de edifícios residenciais, numa Honda CB-30, de placa PIK-2950, e já apreendida, aguardando que o carteiro chegasse para fazer alguma entrega. “Ele se apresentava como conhecido ou empregado do destinatário e recebia a encomenda”, explicou a titular da DT/Pituba.

A polícia investiga agora o envolvimento de outras pessoas no golpe e se Edivaldo recebia informações sobre o roteiro das entregas por parte de servidores dos Correios. Autuado em flagrante por estelionato, ele será encaminhado ainda hoje ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. O material apreendido e a motocicleta serão encaminhados para perícia.

0 resposta

  1. Aqui pra nós, quem é mais perigoso, é este elemento em tela ou o PT? Ou refazendo a pergunta pra ficar mais fácil, quem é mais perigoso ao povo brasileiro é este rapaz em tela ou Lula Lalau ou a Dilma Petrobras?

    (…)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *