Tempo de leitura: 2 minutos
Wagner diz que não há coelho nem pacote na cartola (Foto Antonio Cruz/A.Brasil-Arquivo).
Wagner diz que não há coelho nem pacote na cartola (Foto Antonio Cruz/A.Brasil-Arquivo).

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, disse que o governo não prepara um grande pacote para recuperar a economia neste ano, e que os problemas do setor serão resolvidos “passo a passo”. Segundo ele, o objetivo da presidenta Dilma Rousseff e da equipe econômica é retomar a confiança dos empresários, dos investidores estrangeiros e dos trabalhadores no sentido de haver mais empregos.

“Não estamos mais em tempo de pacotes, eu acho que não tem nada bombástico. Pelas perguntas parece que as pessoas estão esperando qual é a grande notícia, o coelho da cartola. Não tem coelho da cartola. A gente vai continuar buscando o equilíbrio macroeconômico, o equilíbrio fiscal, abrindo trilhas para uma retomada do crescimento”, afirmou.

Wagner conversou com jornalistas ao sair do gabinete do vice-presidente, Michel Temer. Ele solicitou o encontro como uma visita de cortesia pelo início do ano. Segundo ele, não foi discutido com Temer nenhum assunto específico.

IMPEACHMENT

Questionado sobre o impasse no PMDB sobre a liderança da bancada do partido na Câmara dos Deputados e sobre apoio de integrantes da legenda, que podem ser importantes na análise do processo de impeachment contra a presidenta Dilma, o ministro disse que essa é uma questão interna do partido.

O ministro voltou a defender que a pauta do impeachment tenha um desdobramento o mais rápido possível. Na opinião dele, o governo vai derrotar o pedido de afastamento da presidenta já na Câmara dos Deputados. “Não temos nenhum interesse de manter essa agenda. Ela não é boa para o Brasil, joga instabilidade. Quanto mais rápido [houver um desfecho], melhor. Essa, aliás, não é agenda nossa. É agenda que está na Câmara. Eu reconheço que perdeu força, mas o bom é que ela termine definitivamente”, declarou.

0 resposta

  1. O que não é bom para o Brasil, é o mesmo ser governado por ladrões e bandidos, é o que é o PT.

    Tendo seu bastião maldito Lula Lalau e a Dilma Petrobras, portanto, pior governador da Bahia, em todos os tempos, Jaques Wagner, suas palavras só faz mau aos leitores cidadãos que pensa o Brasil.

    Entretanto, pode soar bem aos ouvidos, os eleitores corruptos e banidos e outros honestos e de caráter, porem, são analfabetos de pai e mãe e são fácil de serem enganados e até coagido, salvo uma raríssima exceção, o caso da UTC, Ricardo pessoa, que foi coagido pelo o Ministro das Comunicações o petista, Luizinho.

    Como ver chefe da casa civil, qualquer momento haverá uma extorsão sua, já
    que a pasta só passou bandidos e ladrões e todos estão sendo investigado e alguns tá na cadeia.

    Vamos aguardar….

  2. EMPREITEIRO COAGIDO SÓ RINDO, VC SE DIZ TÃO INTELIGENTE E ME SOLTA UMA IDIOTICE DESSAS, ESSES BANDIDOS FAZEM PARTE DESSE SISTEMA PODRE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *