Tempo de leitura: < 1 minuto
Contos&Cantigas abre programação do TPI deste ano (Foto TPI).
Contos&Cantigas abre programação do TPI deste ano (Foto TPI).

A programação da Tenda Teatro Popular de Ilhéus em janeiro começa nesta sábado (9), às 17h, com o Conto&Cantigas, com atores e músico contando histórias de forma dramatizada. A apresentação, com classificação indicativa livre, será na área verde da tenda, na Avenida Soares Lopes.

A programação da Tenda ainda segue com apresentação da Companhia Circo da Lua (dia 16); 9º Encontro Grapiúna de Compositores e Compositoras (dia 15); e Tributo Grapiúna: Eles e Elas Cantam (dia 22). No dia 23, haverá lançamento do disco IsmeraRock & O Calibre Dobrado. A apresentação de Medida Por Medida, peça do grupo do Teatro Popular de Ilhéus inspirada na obra homônima de William Shakespeare, encerra a programação de janeiro. Serão três dias – 28, 29 e 30.

A programação completa está disponível na internet, por meio do link http://goo.gl/pzFt58, no aplicativo Tenda Teatro Popular de Ilhéus (download na Google Play Store) e nos folhetos informativos distribuídos no próprio espaço cultural.

0 resposta

  1. Cultura um símbolo de uma nacionalidade, civilização, valores e costumes do cotidiano que é vida e a mesma intrínseca com o ser humano. Portanto, vamos resgatar a cultura do carnaval em Taboca, (6) seis dias de carnaval e
    reviver a glória das doces aurora.

    “Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura é uma árvore sem raiz.”

    Bob Marley. 1945-1981, Rei do Reggae.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *