Tempo de leitura: < 1 minuto
Leonardo Matos foi assassinado ontem à noite (Foto Reprodução Plantão Itabuna).
Leonardo Matos foi assassinado ontem à noite (Foto Reprodução Plantão Itabuna).

A noite de quinta-feira (14) foi violenta em Itabuna. A polícia registrou uma tentativa de chacina no Bairro Corbiniano Freire (Pau Caído), por volta das 20 horas, e um homicídio na Califórnia, às 21 horas.

Três pessoas de uma mesma família foram baleadas quando estavam na porta de casa, na Rua Senhor dos Passos, no Pau Caído. Uma mulher e um homem – de 34 e 37 anos, respectivamente – e um adolescente de 14 são as vítimas.

Os tiros contra a família foram disparados por dois homens em uma moto Honda XRE, cor preta, segundo o comando do 15º Batalhão da PM. A placa não foi anotada. O Samu 192 encaminhou as vítimas para o Hospital de Base.

EXECUÇÃO NA CALIFÓRNIA

O homicídio ocorreu próximo ao condomínio residencial Vida Nova, na Califórnia. Era 21 horas, segundo a polícia, quando Leonardo Lucas de Matos, o Léo, de 26 anos, foi baleado e morreu no Hospital de Base.

Léo estava em um Volkswagen Gol (JQC-5997), cor preta, quando três homens se aproximaram em um Crossfox (DLC-3264) e balearam o jovem, que tinha ligações com o crime.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da PM, tenente-coronel Daniel Riccio, havia cinco pinos de cocaína no bolso da vítima. A perícia constatou que havia marcas de disparos de dentro para fora do veículo em que Léo estava.

0 resposta

  1. Vane não vem mais manda o secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira,como diz o adágio popular, “o diabo quando não vem manda o secretário” foi o que ocorreu no Programa de Maior Audiência de Itabuna,o J. Silva e só ouvir por
    respeito ao radialista.

    O quanto até assisto o programa do Balanço Geral da Record, só uma exceção,
    quando mim deparo com o prefeito Vane no ar, mundo de canal pra o Ba Tv, só pra não gastar água na descarga, é o que fala o prefeito.

    O Sr. Secretário de Vane, se configurou um capacho, subserviente cujas falas pior bilhões de vezes do que o próprio prefeito e só ouvir por respeito ao programa líder em audiência do J. Silva.

    O mesmo no cinismo é do tamanho dos sete mares e o globo da terra, superando o próprio prefeito, chegou ao desplante de dizer que toda promessa de campanha o prefeito cumpriu, Pasmem! À cidade de Paz,vejam a reportagem acima, imagine que paz?

    E o prefeito é extremamente honesto, cuja conta de 2O13 foi gasto sem apresentar notas ou seja notas frias, de mais R$ 7OO mil reais e as contas de 2O14, foi aprovada com ressalva e o prefeito vai ter que pagar multa de mais de R$ 4OO mil reais.

    O prefeito não cumpriu nada do que prometera na campanha, eu fui em todas as caminhadas e vi e ouvir as promessas feita pelo então candidato Vane,a não ser no virtual de mentes doentias iguais o prefeito e de seus asseclas.

    Pra falar mentiras e endeusar o prefeito, seria melhor que o secretário fosse mudo, mas o homem é livre pra falar, mas ouve quem quiser, embora,só
    ouvir em consideração o programa do J.Silva,se fosse na TV do pastor eu não ouvia e não tinha este trabalho de escrever meus pensamentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *