Tempo de leitura: < 1 minuto

Três bandidos armados roubaram os ocupantes de um caminhão de gado, por volta das 9h40min, no Bairro Castália, em Itabuna. O trio levou dinheiro e celulares do dono do veículo e do ajudante.

Após o assalto, os bandidos seguiram em um Fiat Pálio em direção à Avenida Itajuípe, Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada. A suspeita é de que o caminhão vinha sendo monitorado há vários dias. Até às 10h20min, ninguém havia sido preso.

0 resposta

  1. Pobres bandidos que atacam e roubam caminhão, roubem o os Cofres do Brasil e faça igual PT, seja aliado de Dilma ou Lula, compre deputados senadores e nomeia Juízes do Supremo tribunal Federal, nomeei procuradores que apoia causa.

    Como ver, existem uma legião de brasileiros e brasileiras que apoiam-lhes!
    Vejam quanto de votos Dilma bandida ladra da Petrobras teve.

    Será autoridades e terá o mundo aos seus pés, portanto, não seja ralé, seja autoridades e o (STF) Supremo Tribunal Federal, oficializará a bandidagem, igual fizeste cuja suspensão do Impeachment de Dilma.

    Bandidos que se respeita não rouba um pobre de um caminhão, um Táxi, um celular, um botijão, uma loja, um Supermercado, só basta ocupar cargo no governo Federal, roubara e saqueará Banco do Brasil, Correio, fundo de pensões, caixa econômica federal, BNDS, Petrobras e por ai vai…

    “Para aplicar pena de morte, a sociedade deveria ostentar autoridade moral de não ter contribuído em nada para fabricar esse criminoso.”

    Evaristo de Morais Filho. Sábio, pensador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *