skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 05:25 am

POLICIAL DA CIPE CACAUEIRA MORRE EM ACIDENTE NA BA-262

Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio teve o corpo lançado para fora do veículo (Foto Reprodução).

Fábio trabalhava na Cipe Cacaueira (Foto Reprodução).

O policial militar Fábio Ramos, da Cipe Cacaueira, faleceu em um acidente próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Ponto de Astério, em Firmino Alves, na BA-262. Fábio estava em um Fiat Pálio com mais três pessoas, quando ocorreu a tragédia, por volta das 22h40min deste domingo (17).

De acordo com informações, o carro capotou próximo a um riacho, a cerca de 300 metros do posto da polícia rodoviária. O policial morreu afogado ao ter seu corpo lançado para fora do veículo e cair num riacho, de acordo com colegas do PM que estiveram no local.

Uma das vítimas do acidente ficou presa entre as ferragens. O Samu 192 foi acionado para socorrê-la. A suspeita é de que o policial morto estivesse viajando sem cinto de segurança.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Vá com Deus amigo que nos conforte pela sua perda e que de melhoras a meu primo Ricardo e ao meu amigo leo de badega que se ferirao nessa tragedia e que Deus traga melhoras a eles.

  2. Senhor meu Deus pai todo poderoso que neste momento tu possas esta confortando parentes e amigos. Senhor sabemos que sem te não somos nada. Que toda essa angustia dor e sofrimento que familiares e amigos estão passando tu o todo poderoso que criastes o céu e a terra venha com tua mão poderosa suprir e confortar o corações de cada um deles. E que este jovem possa ter descanso o deus que os demais feridos o senhor vá tocando agora para dar forças pelas batalhas que estarão por vim e que haja arrependimento senhor. Pra tua honra e gloria e que eu te peço em nome de Jesus Amém.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top