skip to Main Content
6 de maio de 2021 | 04:11 am

PRB DEFINE NOME DE TOM RIBEIRO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ITABUNA

Tempo de leitura: 2 minutos
PRB define nome de Tom Ribeiro para disputar prefeitura de Itabuna.

PRB define nome de Tom Ribeiro para disputar prefeitura de Itabuna.

O PRB quebrou a resistência de Tom Ribeiro e o apresentador deverá ser candidato a prefeito de Itabuna. A presidente estadual da legenda, Tia Eron, disse ao comunicador que ele terá todo o apoio para a disputa. Para ela, conforme relato, “o tempo do PRB é outro”, nem tão difíceis (financeiramente) como em 2012.

A frase de efeito da deputada federal e dirigente do partido visou amolecer o coração de Tom diante de observações, do próprio apresentador, quanto às dificuldades enfrentadas pelo prefeito Vane do Renascer em 2012. Naquela eleição, o hoje prefeito Vane dependeu do PCdoB – financeiramente – para ser eleito, enquanto o PRB só oferecia a legenda.

A mensagem agora é outra. O partido quer mostrar que está levando o projeto de candidatura a sério – e está cacifado. Já ocorreram duas reuniões, em Salvador, para tratar do assunto. Tom, conforme avaliação interna, dispõe de grande visibilidade e carisma.

A visibilidade é garantida pelas aparições como apresentador do Balanço Geral, da TV Cabrália, que lidera audiência no horário das 12h às 13h45min, de segunda a sexta. Além do assédio de Tia Eron, o grupo do deputado estadual José de Arimatéia também tem trabalhado pela candidatura de Tom.

Procurado pelo Pimenta.blog, Tom evitou comentar sobre pré-candidatura. Apenas confirmou ter participado de reuniões, porém se negou a falar do conteúdo das mesmas. “Estamos conversando, sim. O prefeito Vane é do PRB e é natural esse desejo do partido [de novamente ter um candidato a prefeito]”.

A decisão do PRB estadual pela candidatura de Tom levou o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Augusto Castro, a procurar a legenda e também o apresentador, querendo-o como vice.

Em contato com o site, por meio de sua assessoria, a presidente do PRB baiano disse que a posição oficial do partido quanto às eleições de 2016 será divulgada “em momento oportuno”. A nota do blog foi publicada conforme relatos, mas a deputada, frisando não ter concedido entrevista, diz não ter falado das dificuldades de 2012 durante as reuniões, embora fonte presente às reuniões digam o contrário. Atualizado às 16h12min.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Este rapaz ser presidente do Brasil, é trilhões de vezes melhor do que o PT.

    Aqui em Taboca, é bilhões de vezes melhor do que o PT ou os comunistas, a desgraças do Brasil é o PT.

    Se Duda não ser candidato e o Dr. Mangabeira ou mesmo, quaisquer dos nossos comentaristas e de repente! Surgi um nome, eu voto pra prefeito de Itabuna.

    Se tudo isso acontecer e não surgi um nome, eu voto no rapaz.

  2. Vou rir; mas, vai ter reviravolta na politica itabunense.
    Agora, “chegou a hora” da turma de fg, gs, azvd, e dm, começar botar defeito nele, desqualificando-o. Quer ver? Espere só mais um pouquinho.
    Só que TOM é pequeno! ACM-Neto, também, rsssss!
    Augusto e Tom: já estou em dúvida!

  3. -ATÉ HOJE NÃO CONHEÇO UM COMUNICADOR JORNALISTA, QUE SE METEU NA POLÍTICA E SE DEU BEM, AO CONTRÁRIO, TODOS DECEPCIONARAM. NA BAHIA TIVEMOS O FERNANDO JOSÉ E EM ITABUNA O RICARDO BACELAR, TODOS LEMBRAM NO QUE DEU.
    -UMA COISA É SER ESTILINGUE A OUTRA É SER VIDRAÇA. FICAR ATRÁS DE UM MICROFONE FALANDO O QUE O POVO GOSTA DE OUVIR, É UMA MARAVILHA, MAIS ASSUMIR RESPONSABILIDADES PARA SUPRIR AS EXPECTATIVAS DESSE MESMO POVO, REQUER MAIS DO QUE LERO, LERO, REQUER QUALIFICAÇÃO, COMPETÊNCIA, SERIEDADE E DETERMINAÇÃO, AO MEU VER O TOM RIBEIRO NÃO TEM NENHUM DESSES REQUISITOS.
    -ESPERO QUE A MAIORIA DO POVO DESSA CIDADE ACORDE PRA VIDA, E DÊ UM BASTA NESSES POLITIQUEIROS OPORTUNISTAS, QUE SÓ QUEREM O PODER PARA SE LOCUPLETAREM EM DETRIMENTO A MISÉRIA DO POVO.
    -OBSERVEM QUE A PESSOA DO TOM RIBEIRO EM NENHUM MOMENTO DEMONSTRA VONTADE DE SER PREFEITO, POIS ELE SABE DAS SUAS LIMITAÇÕES, MAIS O MESMO ESTAR SENDO INDUZIDO PELO PARTIDO DA IGREJA UNIVERSAL, ENCABEÇADO PELA TIA ERON E SEUS PARCEIROS QUE EM NENHUM MOMENTO TEM COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE, A NÃO SER TIRAR DIVIDENDOS ELEITORAIS E FINANCEIRO DAQUI. BASTA LEMBRAR QUE A DEPUTADA TIA ERON DURANTE ESSES QUASE QUATRO ANOS DE MANDATO, SE QUER FEZ UMA EMENDA MANDANDO ALGUMA VERBA PARLAMENTAR, DA QUAL ELA TEM DIREITO, PARA ITABUNA. A ÚNICA CONTRIBUIÇÃO DESASTROSA QUE ELA DEU, FOI MANDAR DE SALVADOR O INCOMPETENTE JOSÉ CARLOS TRINDADE PARA SER O SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
    -PORTANTO SRS, DEVEMOS PENSAR MUITO BEM EM QUEM VAMOS BOTAR NA PREFEITURA PARA ADMINISTRAR OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS, POIS SERÃO QUATRO ANOS DE VACAS MAGRAS, E NÃO VAI SER NENHUM MERCADOR DE ILUSÕES, SIMPÁTICO DE RISO FÁCIL, CHEIO DE LERO, LEROS, QUE IRÁ CONSEGUIR AMENIZAR O NOSSOS PROBLEMAS, POIS RESOVE-LOS NINGUÉM VAI.

  4. Isto me faz lembrar um apresentador de programa na tv -mesmo estilo de TOM, mordido pela mosca do poder, conseguiu eleger-se prefeito de Salvador. A administração foi das mais desastrosa.
    O repórter de rua de seu programa era mais popular do que ele.
    Salvo engano, foi Fernando José.

  5. Como assim? Itabuna merece mais…. Já tivemos exemplo com Barcelar que era o homem do povo. Tom n entra nessa … O capitão Azevedo já declarou que a prefeitura é a porta de entrada pra ficar rico e desmoralizado…

  6. UM NOME NOVO, SANGUE NOVO, GENTE QUE CONHECE A REALIDADE DE TABUNA TAL COMO ELA É,E PODE FAZER ALGUMA COISA POR NOSSA CIDADE. EU VOTO, SO PRA CONTRARIAR. PELO MENOS, SHOW A GENTE JA TEM GARANTIDO, PATROCINADO PELA RECORD.

  7. Tom Ribeiro zomba de toda a gente com sua dancinha patética e o seu “prato na mão e olho na televisão”; e vai fazendo uma carreira muito abaixo do mínimo para ser reconhecido como um bom comunicador. Quando ele não está repetindo frases de efeito ou ideologias atávicas, como um mamulengo, nos envergonha a todos com suas opiniões bizarras acerca da Justiça Brasileira e dos Direitos Humanos. Eu não quero uma cabeça tão medíocre para executar a administração pública e pensar o futuro de Itabuna.

  8. Quem disse que ele vai ser a solução dos problemas de Itabuna em?
    O povo tem que pará de vota com o coração e sim com a razão.
    Eu não to aqui dizendo que ele vai ser bom ou ruim como prefeito. Só to dizendo o seguinte, qual o tipo de experiência que ele tem para assumir um cargo desta importância.
    Que eu saiba ele é radialista que virou apresentador TV e isso o classifica para ser prefeito de Itabuna?
    Pensem muito bem o que vocês querem Itabunenses .

  9. Este é daqueles que como Administrador é um ótimo apresentador?

    Se vencer e der uma banana para os apaniguados e colocar TÉCNICOS EM CADA PASTA fará um bom governo pois, quem não sabe, tem que ter a inteligência para chamar quem sabe. Você precisa de uma legenda porque é a lei que obriga e pronto, as outras não se coligue, a TV já lhe deu o que todos precisam. Mas se o projeto é pessoal, comprar aquele carro importado, aquele Whisky, um Triplex, tá no papo! É só fazer igual aos outros. Lembre-se! O Diabo não aceita devolução.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top