Tempo de leitura: < 1 minuto
Carnaval atrai milhares de foliões para centro histórico de Canes (Foto Divulgação).
Carnaval atrai milhares de foliões para centro histórico de Canes (Foto Divulgação).

O carnaval de Canavieiras terá 14 atrações em cinco noites de festa, segundo anunciou hoje (22) o prefeito Almir Melo. A folia terá dois palcos, um para o carnaval cultural e outro para o tradicional, ambos no Sítio Histórico, região central da cidade.

A folia começa em 5 de fevereiro, animada pelas bandas BBB, Boyzinho, Império da Loira e Risco de Amar. No dia 6 (sábado), Pegadão, Afrodisíaco, Tôa-Tôa e Maria Bretheira comandam a festa. No domingo de carnaval, apresentam-se Love Beat, Capitão Axé, Amor a Dois e BBB.

Na segunda, a principal atração é a banda Tsunami. A penúltima noite de carnaval terá, ainda, Realce, Gera Samba e Pra te Querer. A folia será encerrada com Trivelada, Selakuatro, A Rapaziada e BBB. A promessa é de festa até a madrugada da quarta-feira de cinzas na Capital do Caranguejo.

De acordo com o projeto de logística em elaboração, a entrada e saída de pessoas no sítio da folia deverá se dar por dois locais diferentes: as ruas General Pederneiras e Marechal Deodoro da Fonseca. Também serão criados portões de serviço e emergência, com a finalidade de garantir a segurança do público.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *