Tempo de leitura: < 1 minuto
Lupi anunciou posição do PDT contra impedimento de Dilma (Foto Divulgação/PDT).
Lupi anunciou posição do PDT contra impedimento de Dilma (Foto Divulgação/PDT).

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou nesta sexta-feira (22) que o partido vai ser posicionar contra o impeachment de Dilma Rousseff. A decisão foi tomada durante reunião do diretório nacional da sigla. O PDT votou por unanimidade contra o afastamento da presidente.

No encontro também foi definido o nome de Ciro Gomes como pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2018. “Não há nenhum fato legal. Não há prova. Não há nenhum fato que coloque ela em cheque a qualquer investigação. Ninguém pode terceirizar o crime”, afirmou Lupi.

O presidente nacional do partido destacou que os membros que não seguirem o direcionamento estão sujeitos a “medidas previstas no estatuto”. Informações do Bahia Notícias.

0 resposta

  1. Um partido da história do PDT não merece um presidente dessa laia! Não só pelo fato de apoiar esse desgoverno corrupto instalado, mas, e principalmente, pela total falta de credibilidade que ele ostenta em meios que valorizam o que é sério e correto.

  2. Seres humanos medíocres só traz as desgraças para a sociedade, são as legiões de bandidos que faz o diabo pra continuar prostituindo uma nação e
    são eles que são contra o Impeachment da Ladra Dilma Diabo Petrobras.

    Vícios Sêneca.

    “Você será avarento se conviver com pessoas mesquinhas e avarentas. Será vaidoso se conviver com pessoas arrogantes, se conviver com ladrões será bandidos, se apoiar bandidos você se iguala a ele.”
    Sêneca. pensador, sábio, imortal.

    O filho pródigo. Lucas 15:11-32.

    Uma das parábolas mais lidas que o Sr. Jesus, ensinava a multidão e o filho pródigo se igualou aos porcos se alimentavam com os mesmos restos de comida. Aqui pra nós; este rosto em tela, não têm cara de porcos?

    Toda razão do mundo, é pelo Impeachment da Dilma e o Brasil ficará melhor mesmo com uma vassoura presidente do Brasil.

  3. Não esqueçam que a presidente,Dilma Roussef foi uma das fundadoras do PDT.
    E a história do PDT se confunde com a do PT.
    Idealismo político causas sociais, direitos humanos, luta das causas ético raciais,direitos trabalhistas. Sei não viLLL!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *