Tempo de leitura: < 1 minuto

IMG_20160123_231819É com profundo pesar que a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA lamenta o óbito do Sd BM Eduardo Santos Goes do 2 GBM, por volta das 15h45 deste sábado, 23, quando em atendimento à ocorrência de afogamento no Rio Jacuípe, em Feira de Santana, a 110 Km de Salvador, foi levado por forte correnteza.

Apesar de ter sido retirado do rio ainda com vida e submetido à manobra de RCP, não resistiu e veio à óbito no local.

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, infelizmente o militar já estava sem vida.

Neste momento de dor e sofrimento, a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA solidariza-se com a dor de todos os militares, em especial aos bombeiros militares que diariamente doam suas vidas para salvar outras e são referências nas mais diversas áreas de salvamento.

A APPM não tem dúvidas de que o Sd BM Eduardo foi um exemplo para os seus pares. Foi destemido, enfrentou o perigo para ajudar o próximo. E por entender que heróis nem sempre são aqueles que vencem a guerra, mas sim aqueles que lutam até o fim, fica nossos aplausos para mais um guerreiro, um herói que parte cumprindo sua missão de salvamento.

Descanse em paz guerreiro!

APPM em LUTO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *