Tempo de leitura: < 1 minuto
Baianas.
Desfiles da baiana com a tradicional água de cheiro abre a lavagem, a partir das 15 horas.

A programação oficial da Lavagem do Beco do Fuxico deste ano começa às 15h, com o cortejo das baianas. Elas sairão da Praça Laura Conceição, em frente à Catedral de São José, em direção ao Beco (Travessa Adolfo Leite), acompanhadas pelos blocos Maria Rosa Encantarte, Mendigos de Gravata e Hora Extra.

Após a lavagem, no Beco do Fuxico, blocos e a Fobica Rixô Elétrico seguem para o novo circuito da lavagem, as avenidas Aziz Maron e Mário Padre (Beira-Rio), onde haverá desfile dos blocos Dez Casados, Berilo, Ouro, As Bandidas, Planeta Reggae e Fuleragem. A concentração dos blocos será em frente ao Shopping Jequitibá.

A festa deverá ser encerrada somente na madrugada de domingo (24). Na região da Câmara de Vereadores, haverá apresentação da Banda Alavontê, no trio elétrico Pranchão, a partir das 22 horas.

TRÂNSITO

Quem vai para o circuito da folia ou precisa se deslocar de carro pela área central da cidade, precisa estar atento a mudanças neste período de tarde e noite de sábado.

A partir das 14 horas de hoje (23), trechos da Praça Laura Conceição, Travessa Adolfo Leite e avenidas do Cinquentenário, Duque de Caxias, Aziz Maron, Mário Padre e Ponte Miguel Calmon (Marabá) e Praça Rio Cachoeira sofrerão alterações. Os bloqueios serão retirados ao final da lavagem.

0 resposta

  1. Agua para lavar o Beco tem
    Faz 20 dias que não cai agua no meu bairro, todas as aguas reservadas acabaram, depois
    esse povo vem com conversa que a culpa da dengue é da população.
    Parece que é jogada, para vender essa emasa, pois chove a dias, e a conversa é a mesma, sintimos impotentes diante de tanto descaso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *