skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 07:21 am

OBRA DA BARRAGEM ATÉ AGORA…

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui e Vane assinaram nova ordem de serviço em novembro (Foto Divulgação).

Rui e Vane assinaram nova ordem de serviço em novembro, mas obra ainda não foi retomada.

A ordem de serviço para a retomada das obras da Barragem do Rio Colônia, em Itapé, foi assinada há mais de dois meses pelo governador Rui Costa. Até agora, nada de máquinas, nada de operários, nada de obra.

A licitação foi vencida pela Metro Engenharia. A expectativa era de que a retomada ocorresse em, no máximo, 60 dias. Hoje, o Rio Colônia registrou nova cheia, após quase seis meses de forte estiagem no sul da Bahia.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O que esperar de Petista. Mentir, enganar, ludibriar………. ainda vem uns militontos Petistas quw defende isso que está aí. Dou uma idéia: por que esses beocios n carnaval não vão para Curitiba visitar os PRESOS. Basta mostrar a carteirinha do PT que tem promoção de passagem.

  2. Entre 1O assinaturas de ordem de serviços por “governos do PT nenhuma é realizada e se por acaso ser concluída uma ordem de serviço, a mesma desaba antes de 1 ano ou precisa de reparo em três messes.

    É o mesmo o que acontece em diligências pela as polícias do Brasil e especificamente a polícia baiana.

    Em 1O ações policias, (1) uma foi dentro da lei, as demais foram forjadas prisões e assassinatos das vítimas.

    O Brasil requer reflexão dos seus filhos ,em busca de um horizonte ao encontro de uma sociedade civilizada.

    “Um pessoa inteligente resolve o problema, um sábio o previne o ignorante
    faz merda.”

    Poeta desconhecido.

  3. Isso não é novidade! Os governos petistas já tem demonstrado sua incompetência em investimentos em infra-estrutura. O que tem deixado o país em atraso em relação a outros emergentes.

    Mas, como é ano de eleições, logo logo aparece algum coisa do tipo, para dar a entender que agora vai! Todavia, como essa tem sido a marca dos petistas, para depois das eleições abandonarem tudo, só esperamos que dessa vez, os que tem sido tratados como idiotas acordem e despachem esse incompetentes e extremamente corruptos!

  4. Já morei me Rio Real, Jequié e hoje em dia moro em Itabuna e o que vejo é que a falta de água é pura responsabilidade do governo do estado e da prefeitura que, embora sabendo que a cada ano a estiagem no município tem sido prolongada na região sul da Bahia, não desenvolveram nenhuma obra ante-seca como nas cidade que já morei onde a população passa até cinco, seis meses sem chuvas regulares e no entanto não falta água potável nas torneiras. Se a barragem de Itapé-Ba fosse feita no tempo programado e não sofresse interrupção durante o inicio em 2011 no governo Wagner(PT) creio que a falta de água em Itabuna não teria sido severa e humilhante como está sendo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top