Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui: plano de ação para atender municípios.
Rui: plano de ação para atender municípios.

Cerca de 400 família estão desabrigadas em Riachão do Jacuípe, de acordo com o superintendente da Defesa Civil do Estado, Rodrigo Hita. O município está entre os mais atingidos pelas fortes chuvas na Bahia. Amanhã (25), às 11h, o governador Rui Costa se reúne com secretários e representantes de órgãos envolvidos no atendimento à população atingida.

“Vamos avaliar nosso trabalho feito até agora e definir um plano de ação para a reestruturação dessas cidades. É hora de trabalhar”, adianta Rui, por meio de sua assessoria. Os órgãos e secretarias do Estado estão atuando nas cidades atingidas pelas chuvas por meio de um sistema de comando implantando pela Defesa Civil e tendo a função de articular as ações do governo com as administrações municipais.

O governo estadual forneceu colchões e, em imóveis que possam ser reocupados, entregou caixas d´água, segundo a Defesa Civil. Da reunião, devem participar secretários Bruno Dauster (Casa Civil), Marcus Cavalcanti (Infraestrutura) e Cássio Peixoto (Infraestrutura Hídrica e Saneamento), além dos comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *