Tempo de leitura: < 1 minuto
"Marvinho" morreu em confronto em Porto.
“Marvinho” morreu em confronto em Porto.

Um dos bandidos acusados de matar o policial militar Denisson Rodrigues, em São José da Vitória, morreu hoje (26) durante confronto em Pindorama, distrito de Porto Seguro.

Marvson Gomes, o Marvinho, manteve uma mulher e uma criança de quatro anos como reféns. Policias militares conseguiram invadir o imóvel e libertar os reféns.

Para tentar escapar do cerco policial, Marvson orientou comparsas a atearem fogo em veículos na BR-367 (Porto Seguro-Eunápolis).

A estratégia era dispersar a polícia e tentar fuga. Falhou. Quando os policiais invadiram o imóvel, Marvinho reagiu e acabou baleado. Não resistiu.

MORTE DE DENISSON

O policial militar Denisson Rodrigues foi morto em 21 de maio do ano passado, quando chegava à agência dos Correios de São José da Vitória. Ele não sabia, mas dois bandidos estavam dentro da agência. Um deles atirou no policial no momento em que um vigilante abriu a porta do estabelecimento. Os bandidos conseguiram fugir.

Dos quatro assaltantes da agência, dois morreram em confronto com a polícia. Maurilan Mendes de Oliveira está preso no Presídio de Eunápolis. Há menos de três semanas, William da Silva Rodrigues, o Chimpanzé, conseguiu fugir do presídio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *