Tempo de leitura: < 1 minuto
Tainá Verena morreu em circunstâncias que levam a família a pedir rigor na apuração (Foto Facebook).
Tainá Verena morreu em circunstâncias que levam a família a pedir rigor na apuração (Foto Facebook).

Familiares e amigos de Tainá Verena realizam, nesta quarta-feira (27), uma caminhada para pedir apuração rigorosa da morte da jovem de 16 anos. Tainá teria caído de um carro em movimento, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, na madrugada do último dia 16/01.

O namorado de Tainá, Rodrigo Lavigne Weyll, alega que ela se jogou. A família da jovem não acredita na versão.

A caminhada sairá às 17 horas, do edifício Pantheon, da avenida Soares Lopes, local onde Tainá morreu, passa pela praça Cairu e será encerrada com um ato público em frente a sede da Delegacia de Polícia Civil, também na região central de Ilhéus.

A família de Tainá, por não acreditar na versão de Rodrigo e de um amigo dele, já enviou documento ao governador Rui Costa e à Secretaria Estadual de Direitos Humanos, solicitando o acompanhamento do caso. Atualizado às 1030min.

0 resposta

  1. Se no Brasil tivesse pena de morte,pra ir ao paredão estes assassinos que assassinara esta linda menina,a sociedade vivia segura, uma vez que, estes mequetrefes seriam fuzilados e as famílias pagavam o projetil ao estado.

    Infelizmente a fila anda e outros assassinatos agora mesmo a exemplo desta vitima
    ocorre aqui mesmo no país, por causa da impunidade.

    A sociedade nem precisa refletir, pena de morte já, iniciando por ladrões e bandidos que assassinam 156 mil pessoas por ano. Para dá exemplo; Lula e Dilma paredão e as famílias pagar o projetil ao estado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *