skip to Main Content
25 de janeiro de 2021 | 12:40 am

JABES: BEBETO QUEIMA “TODO MUNDO PARA SER CANDIDATO”

Tempo de leitura: < 1 minuto
Com a cabeça em outubro, Jabes ataca Bebeto no rádio (Reprodução Google).

Com a cabeça em outubro, Jabes ataca Bebeto no rádio (Reprodução Google).

O prefeito Jabes Ribeiro já prevê que terá, pela frente, um páreo duro na peleja eleitoral deste ano, o deputado federal Bebeto Galvão (PSB). E até lançou a sua teoria, n´O Tabuleiro (Conquista FM), nesta terça (26).

Para o prefeito, deputado federal Bebeto Galvão (PSB) está rifando possíveis candidatos pelo partido da pomba para “se sacrificar como o único viável do próprio grupo”. E, nessa tarefa, está “queimando todo mundo”.

Durante a conversa no rádio, o prefeito lembrou o nome de Vivaldo Mendonça, que despontou como pré-candidato e recentemente se mudou para Brasília, para trabalhar ao lado do minisro da Casa Civil, o ex-governador Jaques Wagner.

Seguindo a teoria “jabiana”, esse poderá ser o caminho do vereador Alisson Mendonça, ainda no PT, mas com os dois pés no PSB de Bebeto. Alisson diz que não vai tentar mais um mandato na câmara, mas ainda não tem confirmação de que será o candidato do grupo.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A fila anda e pelo anunciado se percebe que o Sr.Jabes tá tremendo de medo de Bebeto ou será que o mesmo não se percebeu que o seu tempo já foi, deixe a cidade mais linda do Brasil seguir seu caminho e um nova aurora renascer com Bebeto prefeito de Ilhéus.

    Aqui em taboca precisa de um prefeito pra o ciclo seguir seu destino, um prefeito que nunca foi e o mesmo traga uma nova aurora pra Itabuna. O nome de Duda Polirodas é o melhor é a garantia de 6 dias de carnaval e as demais melhorias da cidade serão acrescentadas e renascerá nova aurora em Taboca, Duda,prefeito de Taboca.

  2. As esperanças do deputado Bebeto estam voltadas para Augustão. Homem de caráter íntegro e de carisma crescente em alguns bairros e distrito da cidade

  3. Uma Pergunta: Quem foi que queimou Dr. Alvaro Figueredo, Rúbia, Abobreira, tentou queimar a Deputada Ângela, bem como matou politicamente o Cacá ? A pratica utilizada por ele agora é motivo para tentar queimar Bebeto, o tiro vai sair pela culatra.

  4. CARO DEPUTADO BEBETO, VOU TENTAR SER MUITO PRÁTICO. HOJE, EM ILHÉUS O VOSSO NOME É O ÚNICO QUER PODE DERRETER ESSE IMPERISLISMO QUER EXISTE EM ILHÉUS Á DÉCADAS. O GUERREIRO NÃO FOGE DA BATALHA. ILHÉUS TE ESPERA…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top