Tempo de leitura: < 1 minuto

Terceirizados fazem protesto em frente ao NRE 5, em Itabuna (Foto Divulgação).
Terceirizados fazem protesto em frente ao NRE 5, em Itabuna (Foto Divulgação).
Cerca de 180 funcionários de uma empresa que presta serviços de portaria e administrativos em escolas estaduais no sul da Bahia cruzaram os braços nesta quarta (27). Eles cobram, da Locserv, o pagamento do salário de dezembro do ano passado e auxílios alimentação e transporte referentes a janeiro.

Acorrentados, funcionários fecharam a sede do Núcleo Regional de Educação (NRE 5), nesta quarta (27), para cobrar salário e auxílios. A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindilimp) informou que os grevistas estão dispostos a continuar na sede do Núcleo da Secretaria Estadual de Educação “até que se encontre uma solução”.

Nem a Locserv nem a Secretaria Estadual de Educação se posicionaram quanto às reivindicações dos terceirizados.

0 resposta

  1. Outrora os comunistas e o PT fazia a maior lambança contra o governo, época que os
    mesmos era lascados, hoje estão todos ricos com os pixulecos e os peões que se lasquem.

    O exemplo é esta fotografia, ninguém do PT e comunistas, nada melhor de um dia após o outro. “Apesar de você amanhã a de ser um outro dia. Chico Buarque,cantor do PT.

  2. Em relação aos terceirizados que prestam serviço nas escolas da rede estadual de Itabuna, O Núcleo Regional de Itabuna (NRE 05) informa que:

    – A Secretaria da Educação do Estado da Bahia já notificou a empresa Locserv para efetuar os pagamentos pendentes.

    – A Secretaria da Educação do Estado está notificando oficialmente as empresas que apresentam irregularidades e que não estão efetuando os pagamentos em dia dos seus funcionários. Em alguns casos, tem reincidido contrato.

    – Os novos contratos que serão firmados, a partir do novo Registro de Preços estabelecido pela Secretaria da Administração, serão regidos pela Lei Anticalote, o que garantirá maior segurança nas relações contratuais e, também, no pagamento aos funcionários terceirizados.

  3. Ainda vem essa tropa de militontos petistas defenderem esse desgoverno. Esses mesmos que estão ai na foto,na campanha seguram bandeira do PesTe. Sofrem e gostam.

  4. Esse povo são os mesmo que na época da politica ficam balançando bandeira na cinquentenário pro pt?? Justiça acabe com essa pouca vergonha e exija concurso público como determina a lei.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *