Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto José de olho no PR (Foto Thiago Pereira).
Roberto José de olho no PR (Foto Thiago Pereira).

Diz o semanário A Região, em sua Malha Fina, que o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Roberto José, está de malas prontas para o PROS. A decisão teria sido tomada ao saber (definitivamente) que o seu partido, o PSD, não terá candidato a prefeito no município, por decisão do senador Otto Alencar.

Verdade ou não, o PROS é o partido que foi para a base (?) do Governo Vane para, justamente, garantir uns dois minutos de televisão ao projeto de candidatura do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). E, claro, assegurou uma secretaria, exatamente a então ocupada por Roberto, a de Transporte e Trânsito (Settran).Fi

0 resposta

  1. Esse cara parece que tá com fome. Já viram ele falando? Não perca tempo com candidatura, o povo cansou de peso morto (Azevedo > Vane).

  2. Dão muito IBOPE para esse Roberto José, independente do partido que vai, falta-lhe o principal VOTO. De relação ao SETRAN não foi dado ao PROS foi dado a Carlos Coelho, pois, os outros vereadores do PROS Cármem do Posto, Socorrinho e Joilson Rosa, sequer foram ouvidos. Eles não tem indicação NENHUMA nesta secetaria.

  3. O IBOPE dado ao Roberto José é muito bem dado, aliás, dizer que dão IBOPE a um cidadão que utiliza as verbas das secretarias sob sua direção com transparência, é desconhecer o dever que têm os homens públicos de exercerem com brio, sua função de gestor. Quem fala isso aí é porque está com saudade dos papai-véio que querem voltar ao poder de pés-de-barro.

  4. Excelente candidato! Se não conseguir os votos necessários é devido o povo Itabunense gostar, ou melhor preferir permanecer na roubalheira que vivemos a anos! E o pior, roubalheira que nem ao menos fingem realizar algo pelo município, pois Vane que era apontado em seu slogan de campanha como “a mudança” foi pior do que reunindo todos os outros governos que se passaram.

    Roberto, segue em frente, e veremos no que o povo de Itabuna busca para sua cidade! Uma mudança real ou partidarismo!

  5. Roberto Jose, este não tem nome e nem sobrenome. E muito menos voto, ele só é bom de marketing, bem de fotografia e maquiagem, já de VOTO ta morto kkkkkkkkkk.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *