Tempo de leitura: < 1 minuto
Maserati foi furtado em um condomínio de luxo de Aracaju.
Maserati foi furtado em um condomínio de luxo de Aracaju.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da noite de ontem (31), um Maserati Grand Turismo transportado sobre uma carreta-cegonha, no quilômetro 677 da BR 116, sentido Sul do país. O cupê, que é bastante incomum aqui no Brasil, avaliado entre R$ 350 mil e R$ 400 mil, chamou a atenção dos policiais.

O flagrante ocorreu por volta das 17h, quando equipes da PRF perceberam o veículo sendo transportado numa carreta e iniciaram a abordagem. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que havia queixa de furto do veículo em 13 de janeiro deste ano, em Aracaju (SE).

Diante das informações colhidas a partir dos sistemas de pesquisa, os policiais conseguiram localizar o proprietário do veículo, que contou como o automóvel foi furtado de sua garagem em um condomínio de luxo da capital sergipana.

Segundo o proprietário, um homem conseguiu furtar e sair pelo portão da frente com seu cupê, após ter entrado com um corretor usando o pretexto de que iria comprar um imóvel à venda no mesmo condomínio. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de polícia judiciária em Jequié.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *