skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 03:29 pm

RISCO NA BEIRA-RIO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Matagal avança sobre a calçada na Beira-Rio.

Matagal avança sobre a calçada na Beira-Rio.

O matagal está avançado sobre a calçada da Avenida Fernando Cordier, numa das margens do Rio Cachoeira, em Itabuna. Para quem caminha por lá, há outro risco ainda maior. Animais peçonhentos têm invadido a avenida, principalmente após as chuvas e o acúmulo de baronesas na Ponte do Marabá. E o matagal aumenta o risco, pois não apenas adultos circulam pela calçada.

Cobra virou atração na Ponte do Marabá, ontem à noite (Foto Domingos Fontes).

Cobra virou atração na Ponte do Marabá, ontem à noite (Foto Domingos Fontes).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Coisa rara encontrar uma Cobra,Tatu,Jacará nos tempos de hoje o que nos doces tempos de Taboca era coisa natural se deparar com Cobra,Jacaré e Tatu no interior das residencias e nas ruas,praças e jardins.

    Esses bichos não faziam nenhum medo ao ser encontrado,os mesmos sumia da frente das pessoas e saia correndo o que hoje os bichos atacam as pessoas pra roubar ou
    assassinar e estuprar as mulheres.

    “O ser humano é um predador do qual todos os animais tem que fugir,até mesmo alguns de sua própria raça.”

    Claudiney Ribeiro. pensador.

  2. O MAIS GRAVE: NÃO PODEMOS ESQUECER QUE EXISTE UMA FAMÍLIA DE CAPIVARAS VIVENDO TRANQUILAMENTE ÀS MARGENS DO RIO ,QUASE DIARIAMENTE PODE-SE VER ESTES BICHOS SE ALIMENTANDO PRÓXIMO À PISTA E AMEAÇANDO TRANSMITIR A MORTAL FEBRE MACULOSA A QUALQUER TRANSEUNTE QUE ESTIVER MAIS PRÓXIMO OU QUE ENTRE EM CONTATO COM O MATO ,LOGO ALÍ AO LADO.POR FAVOR,PIMENTA PODE IR LÁ FOTOGRAFAR PARA DAR UMA FORÇA NA PRESSÃO. TUDO ISTO FOI DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO HÁ MUITO E ÃO MOVEM UMA PALHA PARA REMOVER OS ANIMAIS. ABSURDO ESTA ROÇA QUE VIROU ITABUNA!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top