skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 12:36 pm

UESC: ÂNGELA É BARRADA NA POSSE DE ADÉLIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

angela sousaA deputada estadual Ângela Sousa (PSD) foi barrada na solenidade de posse da reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Adélia Pinheiro, nesta noite de quarta (3).

A parlamentar tentou usar da prerrogativa do cargo, mas não conseguiu ter acesso à sala reservada às autoridades. O cerimonial do evento não tomou conhecimento. Restou a ela ficar na plateia.

Para completar o vexame, a deputada também não foi chamada para compor a mesa da solenidade. Do evento de posse de Adélia e do vice-reitor, Evandro Freire, participaram autoridades como o deputado federal Davidson Magalhães e o vice-governador João Leão, que representou Rui Costa.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Simplesmente indelicadeza e grosseria. A Universidade é Estadual e ela é Dep. Estadual. Autoridade legislativa. Isso prova a incompetência do responsáveis pelo cerimonial.

  2. Pelo o ocorrido de acordo os “anunciados” se percebe vício do sistema da eleição nesta instituição de ensino: 1ª erro, única chapa, o que prova uma alienação;
    pertubação mental sem saber as coisas.

    Posse! que posse? Se a mesma já exerce à atividade? É o que pode criar limo e a sujeira protegem o objeto e torna extremamente difícil uma assepsia,fato corrido
    nesta instituição de ensino que se quer teve uma disputa e cujo vício de chapa única e se pode esperar uma re-posse cheia de clamou? Só pode espera do que inicia com erro,mais erros.

    É o que ocorre com o Brasil, ré-posse de Lula foi um erro e só agravando com a eleição de Dilma e a ré-posse da mesma, foi uma desgraças pra o Brasil.

    Mas calma! A re-posse da reitora não representa nenhum perigo pra a nossa instituição de ensino, só foi um erro por não haver disputa e o que repetiu na sua re-posse,segundo os “anunciados” em tela.

  3. Esta senhora Angela Sousa, que insiste em permanecer política, acredito que nunca foi, ou viu o flagelo que se encontra as cercanias do CAIQUE, se extendendo até a barreira onde os carroceiros fazem de uma praça pública (Sto Antônio de Pádua, um lixão ao ar livre, para pedir votos eu já a vi inúmeras vezes, mas para melhorar ou ao menos sanear o logradouro público nem pensar…meu repúdio e desde já, uma anti campanha já se iniciará, alijando todos os mão comprometidos com a causa maior que é o saneamento dos logradouros públicos, que em Ilhéus é vexaminoso. Fora falsos políticos…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top