skip to Main Content
27 de janeiro de 2021 | 05:26 pm

CARNAVAL: MULHER DÁ GOLPE DO EMPREGO EM MAIS DE 100 PESSOAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Olívia deu golpe do emprego em mais de 100 pessoas, segundo polícia.

Passando-se por Helaine, Olívia deu golpe do emprego em mais de 100 pessoas, segundo polícia.

A estelionatária Olívia Souza dos Santos de Almeida foi presa por policiais militares e encaminhada à 7ª Delegacia do Rio Vermelho, em Salvador, onde prestou depoimento à delegada Jussara Souza, titular da unidade, depois de lesar mais de 100 pessoas. Os policiais evitaram linchamento da golpista.

Apresentando-se com o nome falso de Helaine Dias Santos, a mulher sublocava imóveis por temporada para o Carnaval e oferecia empregos de babá ou empregada doméstica mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00. Tantos os imóveis como os empregos não existiam, o que acabou sendo descoberto, na última quarta, pelas vítimas.

Enfurecidas, elas se dirigiram no mesmo dia à residência de Olívia, localizada na Rua Teodomiro Batista, no Rio Vermelho, exigindo o dinheiro de volta e ameaçando a integridade física da mulher. Policiais foram chamados ao local e confirmaram se tratar de um caso típico de estelionato, impedindo que ela fosse agredida, pois o tumulto já era generalizado.

REINCIDENTE

Autuada por estelionato e falsidade ideológica, Olívia já foi presa duas vezes pelo mesmo crime, em 2003 e 2007. A investigação apurou que ela se utilizava de um site de anúncios coletivos para atrair as vítimas. Olívia está custodiada na carceragem da Dercca, em Salvador, de onde será encaminhada para o sistema prisional. O dinheiro arrecadado com o golpe não foi devolvido.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Dilma Rousseff e Olívia Souza Dos Santos, duas mulheres com os mesmos ideias, o crime, uma já foi presa e hoje é autoridade sobre mato da lei a protegem e comete estelionato e arromba os cofres público com seus aliados.

    Amanhã será outro dia e Olívia Souza dos Santos de Almeida,só precisa ser chefe da Casa Civil da Presidência da República a um passo de galgar o posto mais alto do Brasil,só precisa se filiar ao PT.

    Aqui entre nós; em comparação com a presidente do Brasil, o povo brasileiro prefere sentar na Cadeira de Presidente do Brasil, Olívia Sousa dos Santos, é Santo não só no nome.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top