skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 04:53 am

NETO LX NO CARNAVAL DE CANAVIEIRAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Neto LX é a principal atração desta segunda em Canavieiras (Foto Divulgação).

Neto LX é a principal atração desta segunda em Canavieiras (Foto Divulgação).

O prefeito Almir Melo anunciou, hoje (7) à noite, mais uma atração para o carnaval de Canavieiras. Uma das revelações da folia de Salvador no ano passado, Neto LX, do hit Gordinho gostoso, apresenta-se nesta segunda (8), no Sítio Histórico.

A contratação de Neto LX foi fechada nas últimas horas, segundo o prefeito. “Diante das inúmeras reivindicações, entramos em contato com a produção e o cantor e conseguimos fechar o contrato”, disse Almir.

Além do arrocha ostentação de LX, o penúltimo dia de carnaval em Canes terá Realce, Gera Samba, BBB e o pancadão da Banda Tsunami. A folia no município da Costa do Cacau vai até a madrugada da quarta-feira de cinzas. O último dia terá Trivelada, Selakuatro, A Rapaziada e BBB. A folia por lá une o carnaval cultural e o tradicional, com axé, pagodão e arrocha, dentre outros estilos.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Tô assistindo a Beija Flor homenageando o ciclo do ouro nas Minas gerais,uma beleza de apresentação na Sapucaí. Nota 1O. O que me veio a ideia,já pensou o ciclo do cacau ser homenageado na Sapucaí!

    Plantações de cacau e o trabalhador rural trabalhando na lavouro,secando cacau nas barcaças, podando o cacau,quebrando o cacau e colhendo os frutos,cuidando da limpeza das roças, viveiros de mudas de cacau.

    Secador de cacau,burros transportando o cacau mole,burros transportando o cacau seco,vacas leiteira,uma fazenda de cacau na Sapucaí, era nota 1O. Era os coronéis do cacau e uma legião de trabalhadores. Seria a nossa região na Sapucaí,era os doces tempos dourado do cacau, seria muito legal.

    “O cacau se aproveita tudo e preserva a natureza, o cacau cujo fruto inesgotável
    de amor e desejos…”

    Autor desconhecido.

  2. FILHO DE MUTUNS:
    O ciclo do cacau já foi bastante homenageado: em enredo da Mangueira, novela da globo e livros de Jorge Amado.
    Esqueceu ou não teve acesso a nenhum ?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top