Tempo de leitura: < 1 minuto
Folga no comércio está prevista em convenção coletiva (foto Marcos Souza)
Folga no comércio está prevista em convenção coletiva (foto Marcos Souza)

Os estabelecimentos comerciais e as agências bancárias instalados em Itabuna estarão fechados nesta segunda-feira, 8, e amanhã, feriado de Carnaval.

No caso dos bancos, a interrupção do funcionamento se dá em todo o país em razão dos festejos de Momo. A reabertura está programada para quarta-feira, ao meio-dia.

Já a folga no comércio está prevista em convenção coletiva, firmada entre os sindicatos que representam patrões e empregados do setor. Pelo documento, as lojas somente poderão reabrir na manhã de quarta, mas algumas devem acompanhar o expediente bancário, abrindo apenas na parte da tarde.

Com relação aos supermercados, hoje o funcionamento é normal. Amanhã, tudo fechado.

0 resposta

  1. Era pra ser carnaval aqui,será que precisa Taboca ter um prefeito que o mesmo for uma mulher retada pra Taboca ter 6 dias de carnaval? Ou um prefeito viado,boiola,talvez,transviado? Enfim,que o mesmo seja retado.

    É isso mesmo,vamos deixar de eleger homens,os mesmos são inferiores as mulheres,
    as sapatonas e os genéricos e Itabuna devem eleger quem se comprometa com (6) dias de folia,o que nenhum dos homens já se mostraram incapazes e 2O17 vamos entrar pra história de Taboca,resgatando os (6) dias de carnaval.

    “Carnaval onde se iguala o pobre e o rico,igual praia,todos se iguala à alegria e entretenimento,bem como,ambos ganham dinheiro.”

    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *