Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa diz que não há disputa política com ACM Neto (Foto GovBA).
Rui Costa diz que não há disputa política com ACM Neto (Foto GovBA).

A principal novidade do carnaval de Salvador neste ano foi o desfile de grandes atrações sem o uso de cordas. O Estado investiu pesado com atrações como Ivete Sangalo, Bell Marques, Vingadora, Cheiro de Amor, Banda Eva e Saulo, dentre outros, mas para Rui Costa, não há disputa política com o prefeito de Salvador, ACM Neto, em torno da folia.

– O que sempre propus foi um debate entre os dois poderes para fortalecer a maior festa popular do planeta – disse, após afirmar que a festa e a alegria popular “são maiores que qualquer disputa política. Da nossa parte, não existe disputa política”.

O Estado investiu cerca de R$ 69 milhões na folia, dos quais R$ 42 milhões em segurança pública, conforme o governo baiano. O valor inclui recursos, também, no interior. A contratação de artistas para desfilar sem cordas e ampliação do efetivo de segurança reduziram índices de violência na folia da capital.

0 resposta

  1. O governo da Bahia investiu 69 milhões no Carnaval de salvador,sendo 42 milhões na Segurança Pública,segundo o próprio governador. Até aqui nenhuma novidade ou seja o feijão com arroz.

    Pagar diárias aos policias pra trabalhar no carnaval,será que foi todo este gasto? E os artistas contratados,será que foi 27 milhões?
    Aqui em Itabuna,o governo de estado não gastou um centavo ou gastou com diária dos policias, será que os policias da lavagem do Beco recebeu?

    Ilhéus,segundo se comenta que a Bahiatursa, gastou 😯 mil reais,Porto Seguro, talvez o dobro? Enfim, se percebe que tem dinheiro de mais.

    Este gasto que o governador,Rui Costa relata, todos governadores que por este cargo já passou, fez o mesmo gasto e não abusou na propaganda,aliás,quanto o governador gastou de propaganda?

    Segundo a minha doce avó, o cachorro que tanto late,não morde,fique atento com aquele que fica no silêncio e acrescentara que, aqueles que solta muitos gases,é
    sinal que,vem pouco excremento humano.

    Isso quer dizer que,69 milhões já inseriu os 1O% de ágio? Valério e tantos outros envolvido no mensalão e petrolão falou que o PT recebem ágio em tudo que faz.

  2. Despreparado pra o importante cargo para qual foi eleito, buscou aparecer de todo jeito no carnaval e queremdo antecipar o jogo politiquiro, agora ss sai com essa conversa fiada. A nossa região se não fosse a natureza que nos mandou abençoada chuvas, estaria até sem água potável para a população, não falo nem do cacau e do desemprego e da violência consequente porque a própria região dá mostras pela maioria que parece satisfeita com o debacle da importante economia do cacau decorrente da introdução criminosa da vassoura de bruxa, com a qual in- fame tragédia até hoje os governos petistas se mostram coniventes. Quem duvidar de que o governador ainda não assumiu é só sair pela aí e ver a situação dasestrosa das estaduais e a falta de providências para o que irá substituir o DERBA, a EBDA, BAHIATURSA, EBAL e muitas outras coisas importantes que o desgoverno atual resolveu acabar sem ter um planejamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *