Tempo de leitura: < 1 minuto
tiroteio pontalzinho
Carro estacionado em frente ao Katikero ficou com vidro destruído e marca de tiro na chaparia

Um tiroteio na noite desta quinta-feira, 11, deixou pelo menos duas pessoas feridas no bairro Pontalzinho, nas imediações do bar Katikero. As vítimas seriam uma mulher e um mototaxista.

As primeiras informações são de que dois homens passaram em uma moto e fizeram vários disparos. Pelo menos dez cápsulas de munição foram recolhidas no local. Carros estacionados em frente ao bar também foram atingidos.

A polícia militar se deslocou para o bairro, mas ainda não foram divulgadas informações sobre os autores dos tiros nem qual seria o alvo dos bandidos.

0 resposta

  1. Eu sou do tempo de uma Itabuna mais pacata, porém como um visionário o saudoso poeta já sinalizava o porvir:

    Deram um Fuzil ao Menino
    Firmino Rocha

    Adeus luares de Maio.
    Adeus tranças de Maria.
    Nunca mais a inocência,
    nunca mais a alegria,
    nunca mais a grande música
    no coração do menino.
    Agora é o tambor da morte
    rufando nos campos negros.
    Agora são os pés violentos
    ferindo a terra bendita.
    A cantiga, onde ficou a cantiga?
    No caderno de números,
    o verso ficou sozinho.
    Adeus ribeirinhos dourados.
    Adeus estrelas tangíveis.
    Adeus tudo que é de Deus.
    DERAM UM FUZIL AO MENINO

  2. O que esta acontecendo em Itabuna, é o reflexo de um crime cometido ha 27 anos atrás; trata-se do maior crime de terrorismo biológico do planeta terra (o crime da vassoura de bruxa) que causou um enorme êxodo rural no campo tirou UM MILHÃO de pessoas das roças de cacau e jogou-as nas periferias das maiores cidades da região cacaueira da Bahia, a exemplo de Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, que não coincidentemente também estão entre as cidades mais violentas do Brasil para jovens, quais, na realidade, são “filhos e netos da VB (vassoura de bruxa). Se quiser entender melhor o maior motivo de tanta violência em Itabuna, recomendo-lhe que assista ao filme documentário O NÓ, ATO HUMANO DELIBERADO, no youtube.O crime da VB, segundo um dos terroristas e também réu confesso, foi cometido por um grupo de militantes do PT que trabalhavam e alguns ainda trabalham na CEPLAC, (Órgão Federal); portanto, o que esta acontecendo em Itabuna, é de única e inteira responsabilidade do nosso Governo Federal. Nos grapiúnas, somos uma sociedade letárgica e muito ignorante,preferimos culpar a Polícia, o prefeito e não vamos a fundo, buscar o motivo de tanta violência na nossa região.

  3. Eu ainda acho que tudo isso é culpa do governo municipal, que infelizmente tem uma câmara de vereadores que não serve pra nada. Tá na hora do prefeito e presidente da câmara se reunirem e ir até Salvador cobrar e pressionar o governador para que juntos possam tomar uma providencia para estes e outros casos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *