skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 12:14 pm

PONTE DO CONCEIÇÃO ÀS ESCURAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Totalmente às escuras, Ponte Góes Calmon liga o Conceição ao centro da cidade (Foto Pimenta).

Totalmente às escuras, Ponte Góes Calmon liga o Conceição ao centro da cidade (Foto Pimenta).

O pedestre que ousa atravessar a ponte Góes Calmon, no Conceição, à noite, corre sério risco. Moradores contam que desde o último domingo (7), a ponte de pedestres está às escuras em toda a sua extensão.

O único poste com lâmpada ligada é o da cabeceira sentido centro-Conceição. A foto acima foi tirada sem nenhum recurso para revelar o cenário real encontrado por quem se aventura. “Não me lembro da ponte ter ficado tanto tempo assim”, disse um morador que passava no momento em que fazíamos o registro.

A prefeitura itabunense gastará quase R$ 2 milhões com a Ghia Engenharia em contrato que prevê a manutenção da iluminação pública. A empresa da Região Metropolitana de Salvador ganhou a licitação para executar o serviço.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O prefeito de Itabuna fala coisa com coisa,que são frutos da imaginação do mesmo a exemplo da iluminação pública de Itabuna,que o radialista,J.Silva,chamava atenção de Itabuna o que o prefeito Vane iria fazer uma desgraça com iluminação pública de Itabuna e fez.

    Entregar dinheiro dos contribuinte de Itabuna para uma empresa de fora,bem como iria desempregar funcionário da prefeitura,de fato,era 12 funcionários e foram demitidos só restaram 4 funcionários e são estes que fazem o trabalho da iluminação pública de Itabuna.Alias uma porcaria,veja as trevas da ponte o que nem na sua inauguração em 1928.

    O prefeito de Itabuna é do PT suas ideias são frutos das imaginações que o mesmo
    só ver,exemplo; o filme a Queda, Hitler no bunker,falava coisa com coisa fruto de suas imaginações,que só ele que enxergava.

    O Lula Lalau deu uma entrevista nas redes sociais, falando coisa com coisa que só o mesmo ver, são frutos das imaginações, ilusões destas três personagens que infelizmente pessoas com déficit conectivos apreciam e ouve o que expressa estes
    doentes mentais.

    O fim destas pessoas extremamente desconectadas com a realidade,caso não venham buscar ajuda de um profissional de saúde, o fim será o que Adolf Hitler teve,
    suicídio, o que faz parte do grupo de risco, o prefeito Vane e o Lula Lalau que
    falam coisa co coisa.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top