Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo se movimenta com apoio de gente do governo Vane (foto Pimenta)
Azevedo se movimenta com apoio de gente do governo Vane (foto Pimenta)

O ex-prefeito José Nilton Azevedo, ainda no DEM, não jogou a toalha quando o assunto é a disputa pelo poder municipal. Segundo fonte ouvida pelo Pimenta, uma possível candidatura de Azevedo conta com apoio e incentivo de gente graúda do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), embora este siga pessoalmente comprometido com o comunista Davidson Magalhães.

Os colaboradores de Vane que flertam com o ex-prefeito não descartam a possibilidade de Azevedo vir a ter sua candidatura inviabilizada em função de pendências judiciais, mas ainda assim calculam que vale a pena tê-lo por perto. Se não for como candidato, seria na função de cabo eleitoral.

A estratégia, naturalmente, inclui o desembarque de Azevedo do DEM (ele irá provavelmente para o PSD ou PR). Outro ponto é reprogramar o GPS do presidente da Ficc (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Roberto José, que passaria a ter a Câmara de Vereadores como destino.

Detalhe: para o grupo que articula a candidatura do ex-prefeito, o vice dos sonhos é o juiz aposentado Marcos Bandeira.

0 resposta

  1. Esse senhor quer bandeira para vice? Quando era prefeito parecia mais Dom Quixote procurando enfrentar problemas que não existiam quando o problema real era ele mesmo que não resolvia nada, não sei como este indivíduo chega a capitão de alguma coisa, com certeza não foi por mérito, deve ter sido por tempo de serviço. O cara não manda nada e não entendi de nada, parece parente do Vane, esse pelo menos entende alguma coisa mas se finge de morto, o povo de itabuna tem que tomar cuidado com os politíticos, digo politíticos mesmo e não gestores, que escolhe os pré candidatos estão ai, Castro e Davidson ao meu ver só querem um trampolim para chegar a deputados federais, então seremos comandados pelos vices, povo de itabuna tome cuidado com as escolhas, melhor um bom gestor quê um pessimo polititico.

  2. Quem diria, Azevedo objeto de agiotagem. Mas aí também vale aquela máxima:
    ” Diga-me com quem andas e te direis aonde vais chegar “.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *