skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 07:04 am

AZEVEDO QUER BANDEIRA COMO VICE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo se movimenta com apoio de gente do governo Vane (foto Pimenta)

Azevedo se movimenta com apoio de gente do governo Vane (foto Pimenta)

O ex-prefeito José Nilton Azevedo, ainda no DEM, não jogou a toalha quando o assunto é a disputa pelo poder municipal. Segundo fonte ouvida pelo Pimenta, uma possível candidatura de Azevedo conta com apoio e incentivo de gente graúda do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), embora este siga pessoalmente comprometido com o comunista Davidson Magalhães.

Os colaboradores de Vane que flertam com o ex-prefeito não descartam a possibilidade de Azevedo vir a ter sua candidatura inviabilizada em função de pendências judiciais, mas ainda assim calculam que vale a pena tê-lo por perto. Se não for como candidato, seria na função de cabo eleitoral.

A estratégia, naturalmente, inclui o desembarque de Azevedo do DEM (ele irá provavelmente para o PSD ou PR). Outro ponto é reprogramar o GPS do presidente da Ficc (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Roberto José, que passaria a ter a Câmara de Vereadores como destino.

Detalhe: para o grupo que articula a candidatura do ex-prefeito, o vice dos sonhos é o juiz aposentado Marcos Bandeira.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Esse senhor quer bandeira para vice? Quando era prefeito parecia mais Dom Quixote procurando enfrentar problemas que não existiam quando o problema real era ele mesmo que não resolvia nada, não sei como este indivíduo chega a capitão de alguma coisa, com certeza não foi por mérito, deve ter sido por tempo de serviço. O cara não manda nada e não entendi de nada, parece parente do Vane, esse pelo menos entende alguma coisa mas se finge de morto, o povo de itabuna tem que tomar cuidado com os politíticos, digo politíticos mesmo e não gestores, que escolhe os pré candidatos estão ai, Castro e Davidson ao meu ver só querem um trampolim para chegar a deputados federais, então seremos comandados pelos vices, povo de itabuna tome cuidado com as escolhas, melhor um bom gestor quê um pessimo polititico.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top